Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    OI amigo ,
    pesquizando na net encontrei o seu post ,e estou com o mesmo problema .
    Pelo que vi vc conseguiu resolver , vc poderia me passar qal foi a solucao .

    Obrigado.

  2. #42

    Padrão consegui sim

    amigo "tremedeira..huahauhauah"

    o que avia de errado comigo é q usava a tabela do freeradius 1.1.7 e a tabela do freeradius 2.x tem algumas diferenças..
    observer o log do freeradius. outra coisa no freeradius 1.x o atributo que usavamos era "User_password" e no 2 é somente "Password".

    qq duvida estamos aki

  3. #43

    Padrão

    OK murilo ,
    entaum se o meu freeradius for o 2.x como rodar o daloradius::||???
    segui o tutorial do site Setting Up A FreeRadius Based AAA Server With MySQL & Management With Daloradius | HowtoForge - Linux Howtos and Tutorials
    estou usando debian aki , no tutorial esta em ubuntu , isso teria algum problema??

    Segui os passos do tutorial mas na hora do login aparece a seguinte mensagem:

    Warning: include_once(DB.php) [function.include-once]: failed to open stream: No such file or directory in /var/www/daloradius-0.9-8/library/opendb.php on line 72

    Warning: include_once() [function.include]: Failed opening 'DB.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/php:/usr/share/pear') in /var/www/daloradius-0.9-8/library/opendb.php on line 72

    Fatal error: Class 'DB' not found in /var/www/daloradius-0.9-8/library/opendb.php on line 74


    Obrigado .

  4. #44

    Padrão

    no caso do debian ou ubuntu va no terminal e digite assim : apt-get install php-db (ou php5-db).
    renomeie a pasta daloradius-0.9-8 para daloradius.
    dentro da pasta libray tem um arquivo chamado daloradius.conf.php
    nele te a opção de dizer qual a configuração do freeradius usar.

  5. #45

    Padrão

    Valeu mesmo murilo , cara consegui aki ....
    soh instalei o php que vc disse e mudei a op;ao no arquivo pra 2 , ai foi tranquilo..
    VC esta usando o daloradius atualmente ????

    Abrco.

  6. #46

    Padrão

    amigo usei o daloradius e o hotcakes...mas eu precisava de uma solução com emissão de cobranças de boletos, carnes...contrato...bloqueio, ai eu deslvolvi uma aki...
    conheça o sistema q irá mudar a sua vida ISPMIKROTIK


    nessa demo, basta clica em administração no topo, ira expandir o menu, logue com admin, admin
    Última edição por muriloc4; 23-02-2010 às 00:51.

  7. #47

    Padrão

    Interessante esse gerenciador , como funciona caso queira adquirir ele .

  8. #48

    Padrão

    amigo add meu msn (email). que lhe explico melhor.
    [email protected]