+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    mais fácil que andar pra trás,
    os cartões atheros trabalhando assim mesmo, com várias frequencias.
    porém para você usa-la você tem que abilitar o "Super-Channel" na routerboard, no caso
    comprar a licença Level 6 , ou seja uns R$600 conto..

estou fechando um enlace aqui em 6.0Ghz e vê qual vai ser o througput em 63kms.
    mas tambem dá para trabalhar com 4.9ghz.

ou seja não tem segredo,
    há outro caminho, já vi alguns provedores que usam PC-AP com mikrotik hack 2.9.27 que é level 6 aí o superchannel já é habilitado, aí o cara só coloca adaptador + cartão.

aí funciona tambem, porém só gosto de usar Routerboard's , mas se fosse o contrario, faria isso

Você acha que dá muita diferença do 5850, acho que esse é máximo, para os 6Ghz. 6Ghz é o mais alto?

Vantegem é o fresnel ser menor, consequentemente evita antenas muito alta.

Padrão

tambem gostaria de saber se realmente vale apena trabalhar nessa frenquencias
    como fica a qualidade do sinal.

Padrão

Pessoal me tirem uma duvida, usando estas outrass frequencias, as antenas como fica?

Thumbs down

Eu fiz o que os seu amigos estão fazendo e quase puxei cana!
    não aconselho!

Padrão canal

uso e ja usei varios locais canal em 2Ghz-10Mhz pra fazer ponto o forete e vc pode usar antenas em 2,4ghz assim economiza gasto ponot mais fraco que o enlace nao consegue uma velocidae real muito alta mais consegue grandes distancias mais pra trafego grande prefiro usar o 5.8ghz mesmo...

Padrão

Citação Postado originalmente por smith Ver Post
    Eu fiz o que os seu amigos estão fazendo e quase puxei cana!
    não aconselho!
    Anatel?