+ Responder ao Tópico

Padrão

Sim passaram aqui na minnha cidade fexando umas fm piratas ( de sempre ) e estavam com alguns aparelhos sofisticados e mediram a frequênçia do meu sinal que estava em 2.3 também
    minha sorte foi que eles estavam num dia bom eu axo porque pediram humildemente pra aumentar + 100 megaherts dos rádios pra eu enquadra os 2.4 permitido por eles !
    mas eu senti que eles no fundo queriam me multar e deixar uns dias guardado pro invadir frequençias militares!

Padrão

O meu interesse mesmo seria frenquências mais altas, tipo 6 Ghz.

Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    O meu interesse mesmo seria frenquências mais altas, tipo 6 Ghz.
    Frequências pagas. Faça um projeto e encaminha à Anatel solicitando licença dos respectivos canais. Poderão ser exclusivos, sem interferência, porém pagos.

Padrão

Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Frequências pagas. Faça um projeto e encaminha à Anatel solicitando licença dos respectivos canais. Poderão ser exclusivos, sem interferência, porém pagos.
    Tem uma ideia de valores para me falar? Pago por ano? Como funciona? Se eu comprar um MiniLink Erikson por exemplo, poderei usar? Se eu pagar por uma frequencia, posso usar quantos enlaces eu quiser? Desculpe esse monte de pergunta Marcelo, mais o que você puder informar fico grato.

Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Olha, é possível calcular; já fiz esses cálculos algumas vezes. Você pode usar os canais para fazer os enlaces nas localidades solicitadas. Entretanto, o valor final quem determina, como deve saber, é a própria Anatel.

Ingresso
    Oct 2007
    Posts de Blog
    3

Padrão

mas fica tranquilo nao deve passar de 40milhões...
    rsrs