+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Frequências pagas. Faça um projeto e encaminha à Anatel solicitando licença dos respectivos canais. Poderão ser exclusivos, sem interferência, porém pagos.
    Tem uma ideia de valores para me falar? Pago por ano? Como funciona? Se eu comprar um MiniLink Erikson por exemplo, poderei usar? Se eu pagar por uma frequencia, posso usar quantos enlaces eu quiser? Desculpe esse monte de pergunta Marcelo, mais o que você puder informar fico grato.

2. Olha, é possível calcular; já fiz esses cálculos algumas vezes. Você pode usar os canais para fazer os enlaces nas localidades solicitadas. Entretanto, o valor final quem determina, como deve saber, é a própria Anatel.

3. mas fica tranquilo nao deve passar de 40milhões...
    rsrs

4. Citação Postado originalmente por stevens144 Ver Post
    mas fica tranquilo nao deve passar de 40milhões...
    rsrs
    hehehe

Não amigos, os valores variam a partir de uns R$ 2.000,00. São inúmeras variáveis: frequências, área pretendida, população, uso e reutilização de frequências, etc.

5. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    hehehe

Não amigos, os valores variam a partir de uns R$ 2.000,00. São inúmeras variáveis: frequências, área pretendida, população, uso e reutilização de frequências, etc.
    Beleza, então, se quero por exemplo usar 7450 mhz (7,45 ghz), eu vou pagar por ano 2 mil, e usar a frequencia nas localidades que eu solicitei no projeto, seria mais ou menos isso?

Tópicos Similares

1. MAIS INFORMAÇÕES SOBRE DJBDNS
    Por ReiserFS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 22-03-2004, 09:34
  2. IPchains??? Informacoes
    Por thiagog no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-06-2003, 19:26
  3. IPchains??? Informacoes
    Por thiagog no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2