Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Opa...rsrs

    Josué, como disse depende da área pretendida, população, etc.

    O que isso quer dizer? A licença da frequência que você citou pode custar isso (ou menos) no interior do Tocantins, por exemplo, mas terá um valor totalmente diferente de São Paulo (capital), entendido?

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Beleza, então, se quero por exemplo usar 7450 mhz (7,45 ghz), eu vou pagar por ano 2 mil, e usar a frequencia nas localidades que eu solicitei no projeto, seria mais ou menos isso?

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Opa...rsrs

    Josué, como disse depende da área pretendida, população, etc.

    O que isso quer dizer? A licença da frequência que você citou pode custar isso (ou menos) no interior do Tocantins, por exemplo, mas terá um valor totalmente diferente de São Paulo (capital), entendido?
    Sim, entendi, minha dúvida mesmo, é se eu pagar por uma licença dessa, é para uso em um único projeto, um único enlace, ou se posso por exemplo usar numa cidade, quantos enlaces eu quiser?

  3. #23
    Avatar de stevens144
    Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    314
    Posts de Blog
    3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    hehehe

    Não amigos, os valores variam a partir de uns R$ 2.000,00. São inúmeras variáveis: frequências, área pretendida, população, uso e reutilização de frequências, etc.
    Humm entendi... mas se nao me engano nem todas frequencias estao a venda ou a leilao certo? uma vez vi um leilao que tava pela briga a embratel brt entre outras e o valor era bem absurdo quando fechou a concessao.

  4. #24

    Padrão

    Sim,

    tem frequências para uso do serviço de telecomunicações SMP, radiodifusão, polícia, aviação, comunicação ponto a ponto, radio-amadorismo, satélite, MMDS, etc.

    As formas de aquisição e destinação não são iguais. Algumas leilões, outras outorga por solicitação e outras livres.

    Citação Postado originalmente por stevens144 Ver Post
    Humm entendi... mas se nao me engano nem todas frequencias estao a venda ou a leilao certo? uma vez vi um leilao que tava pela briga a embratel brt entre outras e o valor era bem absurdo quando fechou a concessao.

  5. #25

    Talking

    KLIK TELECOM - WIRELESS INTERNET SERVICES - (69) 3535-7300 / 0800-601-7300 ese povo ai tb trabalha com a anatel!

    ________________
    ANALISTA JUNIOR
    se fui útil agradeça!