+ Responder ao Tópico

1. Sim, sugestão acatada drº (rsssssssssssss)...é isso que temos que fazer, TESTAR por que vir aqui e dizer que acha isso ou aquilo sem testar nada fica ruim, não se chega a lugar algum.

Vamos nos empenhar (todos juntos) que só temos a ganhar, estava olhando aqui e de tão ''abandonadas'' só uma omni de 12 que tenho está em condições de uso, alguém se habilita mandar pra mim as duas que faltam agora só para os testes? Depois devolvo.

Para quem tem dúvidas se o cartão aceita as 3 antenas, observem com atenção a foto que postei no início do tópico, existem conectores para 3 pig-tail's.

2. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Sim, sugestão acatada drº (rsssssssssssss)...é isso que temos que fazer, TESTAR por que vir aqui e dizer que acha isso ou aquilo sem testar nada fica ruim, não se chega a lugar algum.

Vamos nos empenhar (todos juntos) que só temos a ganhar, estava olhando aqui e de tão ''abandonadas'' só uma omni de 12 que tenho está em condições de uso, alguém se habilita mandar pra mim as duas que faltam agora só para os testes? Depois devolvo.

Para quem tem dúvidas se o cartão aceita as 3 antenas, observem com atenção a foto que postei no início do tópico, existem conectores para 3 pig-tail's.
    tem esse cartão da ubiquiti com apenas 2 conectores Ubiquiti Networks deve facilitar um pouco (no mesmo site tem cartoes com 3 conectores) ... outra coisa que eu estava lendo sobre a banda N no mikrotik em um fórum gringo é que somente os canais 1,6,11 sao liberados em 2.4 , alguem já testou isso ? não sei se é verdadeiro só estou dizendo o que eu li . Fonte .
    Última edição por carlinhotocabrabo; 01-06-2009 às 21:43.

3. Ninguém fez testes com ''detalhes'' que precisamos e em situações em Outdoor.

Mas isso já é um detalhe a mais e importante para testarmos.
    Última edição por Roberto21; 01-06-2009 às 22:04.

4. Soh falta 1 coisa "pra gente" entrar de vez na briga com as 3Gs
    MOBILIDADE

Esta tecnologia "N" nos dara este previlegio ????? tao simples de espetar um dispositivo usb no note do cliente e ele sair pela cidade navegando ? ou espetar no desktop, e nao ter que chamar "a gente" se ele for mudar o micro da sala pro quarto das crianças ?

Eh disso que estamos falando ? ou estou equivocado ?

5. Esses detalhes que iremos comprovar com os testes, é isso que necessitamos, testar

Tópicos Similares

1. ta chegando o mum ja ta na porta
    Por naldo864 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2011, 08:35
  2. Olha ai! A gente podendo fazer TV a cabo!!
    Por FabricioViana no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 30-11-2010, 09:07
  3. Olha ai...aqui no Rio Grande do Norte
    Por Roberto21 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7
    Último Post: 15-08-2009, 18:15
  4. Respostas: 24
    Último Post: 12-02-2007, 10:10
  5. ipvalido - olha o firewall como ta
    Por mr.gam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6