+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Caro colega...Se você não trabalhou com ''N'' e não foi com Rb's distribuindo o sinal para os seus clientes, você ou não leu, ou não compreendeu a finalidade do tópico.

Estamos aqui ''começando'' a debater entre nós a possibilidade de uma tecnologia nos levar a brigar de igual para igual com as grandes, incluo ai o 3G por falarem tanto em ''mobilidade'', se você usou um '''apzinho'' com uma placa wireless e não teve bom desempenho, não tem nada a ver com esse tópico, a sua opinião pode ser DADA SIM quantas vezes você achar que deve,mas me diga, o que você está fazendo para ajudar esse tópico? Poste ao menos que experiência você teve em que cenário que foi testado por você a tecnologia ''N'' e por que ''você'' acha que não deu certo.

Obrigado.
    Desculpe amigo por "invadir" seu topico e comentar minha experiencia com essa tecnologia.
    não sabia que só poderia falar algo aqui (no seu topico) se fosse pra ensinar.
    Tudo na vida é assim o que serve pra você muitas das vezes não vai me servir, tem gente que não gosta do mikrotik, e tem gente como nós que achamos excelente, e por ai vai..
    Quiz apenas passar que quando saiu essa tecnolgia, eu tive a oportunidade de testar, (na epoca realmente era apenas em aps), não era nada do que se anunciava, e deixou a desejar, por isso que disse: (mas, não era usado com mikrotik).
    Mais uma vez peço desculpas por expressar minha opnião e não ensinar nada a ninguem.
    Abraços,
    Última edição por ddllss; 04-06-2009 às 20:44.

2. Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    Desculpe amigo por "invadir" seu topico e comentar minha experiencia com essa tecnologia.
    não sabia que só poderia falar algo aqui (no seu topico) se fosse pra ensinar.
    Tudo na vida é assim o que serve pra você muitas das vezes não vai me servir, tem gente que não gosta do mikrotik, e tem gente como nós que achamos excelente, e por ai vai..
    Quiz apenas passar que quando saiu essa tecnolgia, eu tive a oportunidade de testar, (na epoca realmente era apenas em aps), não era nada do que se anunciava, e deixou a desejar, por isso que disse: (mas, não era usado com mikrotik).
    Mais uma vez peço desculpas por expressar minha opnião e não ensinar nada a ninguem.
    Abraços,

Não se trata disso...eu não falei em ensinar e sim em contribuir com o tópico, se você teve essa experiência ruim com o ''N'' (((((((((((no início))))))))), essa opinião não pode ser generalizada até os dias de hoje, agora que você está postando mais detalhes de sua experiência com o ''N'',você chegar e dizer que não obteve um bom resultado sem especificar detalhes não motiva, muito pelo contrário.

Mas está tudo em paz...quando quiser em meus tópicos será um prazer ter sua opinião...dá um reset ai

3. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Não se trata disso...eu não falei em ensinar e sim em contribuir com o tópico, se você teve essa experiência ruim com o ''N'' (((((((((((no início))))))))), essa opinião não pode ser generalizada até os dias de hoje, agora que você está postando mais detalhes de sua experiência com o ''N'',você chegar e dizer que não obteve um bom resultado sem especificar detalhes não motiva, muito pelo contrário.

Mas está tudo em paz...quando quiser em meus tópicos será um prazer ter sua opinião...dá um reset ai
    Eu trabalho com provedor, assim como você, e assim como você eu torço para que isso dê certo, com certeza temos que aprimorar cada dia mais para sobreviver nesse mundo, e conseguir a nossa pequena fatia de clientes em meio as "grandes".
    Estive fora esses dias, e agora a noite percebi o andamento do topico e estou gostando e acompanhando, percebo que você esta correndo um risco para testar um novo sistema, e aguardo assim como todos aqui o seu resultado e espero ser satisfatorio!!
    Boa sorte nos testes e se possivel nos mantenha informado!!
    abraços,

4. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    isso ai galerinha...breve...nas melhores redes dessa cidade! (rssssssssss)

Pois é...encontrei a antena também e vejam o preço U$ 79.00

O cartão U$ 20.00

Realmente uma notícia execelente para nossa comunidade, já que com isso vai ficar difícil para qualquer conexão concorrer com redes wireless...imaginem ai o cache como ficaria em uma rede N (rssssssssssss).

Disse muitas vezes aos colegas ''''não invistam tanto agora''' estamos as portas de uma mudança de tecnologia, e ai..ela está chegando ai e com preços execelentes...quem não escutou a dica...

Nossa Hora está se aproximando!!!

Nao entendi o motivo que apagou o site, vai entender neh ?

esta ai para quem interessar Excell Informática

5. Citação Postado originalmente por joserf Ver Post
    Nao entendi o motivo que apagou o site, vai entender neh ?

esta ai para quem interessar Excell Informática
    Olha, depois fico com fama de brigão e coisa do tipo, O ENDEREÇO DO SITE ESTÁ NO TÓPICO, e pra você QUE NÃO LEU O TÓPICO INTEIRO O SITE NÃO É ESSE!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários assim não contribuem em nada para o tópico, seja esse ou qualquer outro, mas ''''''''''''vai entender né?''''''''

Tem gente que não merece mesmo............
    Última edição por Roberto21; 05-06-2009 às 09:44.

Tópicos Similares

1. ta chegando o mum ja ta na porta
    Por naldo864 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2011, 08:35
  2. Olha ai! A gente podendo fazer TV a cabo!!
    Por FabricioViana no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 30-11-2010, 09:07
  3. Olha ai...aqui no Rio Grande do Norte
    Por Roberto21 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7
    Último Post: 15-08-2009, 18:15
  4. Respostas: 24
    Último Post: 12-02-2007, 10:10
  5. ipvalido - olha o firewall como ta
    Por mr.gam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6