+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Novamente venho discordar de você!

Isso mostra uma posição ''conservadora'' tipo não querer testar o novo ou ter muita resistência ao novo, compreendo que você deve ter investido em seu cabeamento e aparecer uma coisa que possa superar isso com uma enorme facilidade nos faz não olhar isso com bons olhos, até por que joga por água abaixo nosso investimento e trabalho em um passado ''recente''

vamos um pouco mais pra frente e ver se a sua opinião continuará a mesma...
    Sim Roberto ! Tem e vai aparecer ! Mas mesmo assim eu continuo com a minha teoria !

Boa sorte !

Padrão

Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    De fato concordo plenamente contigo, acho que o cabo com eu andei acompanhando aqui no forum um post seu achei uma maravilha, mas parei na compania eletrica, foram muito burocraticos quanto a viabilidade disso ou seja so estão favorecendo as grandes pois no meu caso achei a barreira muito grande, pois o custo beneficio no cabo no caso achei excelente, e com um grande detalhe esqueça interferencia algo parecido isso sim deve ser um sucessego! Mas agora com esse padrão N a esperença volta a ficar grande!

Amigo isso depende da empresa, aqui no Rio de Janeiro a Light que fornece energia me forneceu a licensa e eu não tive quase burocracia ou obstáculo nenhum ! Eh simplesmente atender os requisitos !

Padrão

Bom pessoal, não vou mais comentar neste post pq está fugindo do assunto do mesmo !

Abraços !

Padrão

Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    As antenas que você adquiriu tem 3 entradas?
    Sim, você não viu o print da antena, aqui nesse tópico tem!

Padrão

Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Sim, você não viu o print da antena, aqui nesse tópico tem!
    Agora que olhei, parece 3 setoriais mais devem estar arranjadas como uma omni. Se for isso mesmo, fica confirmado que no caso de setoriais e mais de 1 cartão no POP, deve-se apontar os paineis para o mesmo lado, usando então um cartão para cada 90 graus por exemplo, e usando um total de 12 antenas.