+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Eu continuo acreditando que a distribuição em cabo lan supera isso tudo ai !
    Novamente venho discordar de você!

Isso mostra uma posição ''conservadora'' tipo não querer testar o novo ou ter muita resistência ao novo, compreendo que você deve ter investido em seu cabeamento e aparecer uma coisa que possa superar isso com uma enorme facilidade nos faz não olhar isso com bons olhos, até por que joga por água abaixo nosso investimento e trabalho em um passado ''recente''

vamos um pouco mais pra frente e ver se a sua opinião continuará a mesma...

2. Pessoal não sei os preços dos radio que vc estão achando por ai, mas aqui em Goiás achei um radio barato.
    Qual a media de preços que vocês estão achando?

Agora falta ver a especificações técnicas e se suporta ao APRouter.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Roteador 108mbps.jpg
Visualizações:	69
Tamanho: 	52,8 KB
ID:      	4528  

3. Neto, este não é N.

4. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Quando minhas antenas '''externas'' chegarem ai sim, postarei aqui os detalhes, por enquanto são só suposições.
    As antenas que você adquiriu tem 3 entradas?

5. Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    concordo plenamente Josue .... Tambem não vejo problemas em ter 12 painéis numa torre , a não ser o custo , agora com 8 painéis na torre encontrei uma possivel solução ..

Hyperlink 2.4 GHz 11 dBi Dual Diversity Antenna - 3ft RP-SMA Plug Connector U$ 15,00 sem frete , sem imposto.

Hyperlink 2.4 GHz 14 dBi 90° Dual Polarized / Dual Feed Sector Antenna U$ 179,00 sem frete , sem imposto.

To tentando achar lá fora algum site com preço mais em conta .
    Cara, não estou concordando com o fato de ser 2 polarização, isso vai contra a teoria de funcionamento do padrão N, mais no próprio datasheet sugere o uso para Mimo. Pelo que sei tudo funciona no mesmo canal , etc, então não justifica isolar um sinal do outro mudando a polarização. O que vocês dizem sobre isso? Lembrando que estamos considerando o uso em outdoor, dependendo 100% do arranjo de antenas.

Tópicos Similares

1. ta chegando o mum ja ta na porta
    Por naldo864 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2011, 08:35
  2. Olha ai! A gente podendo fazer TV a cabo!!
    Por FabricioViana no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 30-11-2010, 09:07
  3. Olha ai...aqui no Rio Grande do Norte
    Por Roberto21 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7
    Último Post: 15-08-2009, 18:15
  4. Respostas: 24
    Último Post: 12-02-2007, 10:10
  5. ipvalido - olha o firewall como ta
    Por mr.gam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6