+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    De fato concordo plenamente contigo, acho que o cabo com eu andei acompanhando aqui no forum um post seu achei uma maravilha, mas parei na compania eletrica, foram muito burocraticos quanto a viabilidade disso ou seja so estão favorecendo as grandes pois no meu caso achei a barreira muito grande, pois o custo beneficio no cabo no caso achei excelente, e com um grande detalhe esqueça interferencia algo parecido isso sim deve ser um sucessego! Mas agora com esse padrão N a esperença volta a ficar grande!

Amigo isso depende da empresa, aqui no Rio de Janeiro a Light que fornece energia me forneceu a licensa e eu não tive quase burocracia ou obstáculo nenhum ! Eh simplesmente atender os requisitos !

2. Bom pessoal, não vou mais comentar neste post pq está fugindo do assunto do mesmo !

Abraços !

3. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    As antenas que você adquiriu tem 3 entradas?
    Sim, você não viu o print da antena, aqui nesse tópico tem!

4. Acompanhando!

5. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Sim, você não viu o print da antena, aqui nesse tópico tem!
    Agora que olhei, parece 3 setoriais mais devem estar arranjadas como uma omni. Se for isso mesmo, fica confirmado que no caso de setoriais e mais de 1 cartão no POP, deve-se apontar os paineis para o mesmo lado, usando então um cartão para cada 90 graus por exemplo, e usando um total de 12 antenas.

Tópicos Similares

1. ta chegando o mum ja ta na porta
    Por naldo864 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2011, 08:35
  2. Olha ai! A gente podendo fazer TV a cabo!!
    Por FabricioViana no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 30-11-2010, 09:07
  3. Olha ai...aqui no Rio Grande do Norte
    Por Roberto21 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7
    Último Post: 15-08-2009, 18:15
  4. Respostas: 24
    Último Post: 12-02-2007, 10:10
  5. ipvalido - olha o firewall como ta
    Por mr.gam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6