+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FabimdiTereza Ver Post
    Segundo o site da kathrein, tem painéis com suporte mimo.
    http://www.kathrein.com.br/wimaxLTE.php

Devem ser caras.

Abraços

Fábio
    Tem fama de caras, mas também de super excelentes.
    E para aplicação mimo esta é a série:

4 - Antenas Painéis Xpol e H/V – 1710 – 5850 MHz

Citação Postado originalmente por allysonsoares Ver Post
    no Ubiquiti sr71a também tem falando sobre 5.8GHZ em N, eu acho que funciona sim.
    http://www.ubnt.com/downloads/sr71a_datasheet.pdf
    Eu tinha visto isso, mas salvo eu esteja enganado, a Ubiquiti confunde a mente dos consumidores com a descrição no datasheet, pois quando se lê N, ele tem que ser compatível com b/g.

Protocolo N, por definição do órgão que regula isto, o I.E.E.E é para ser compatível com b/g.
    Deve haver outra letra para designar a compatibilidade com A. Tudo questão de ordem. Pois o que manda mesmo são as rotinas que implementam o MIMO. O MIMO existe em muitas frequencias.

2. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Atualmente vou passar a vender a internet na velocidade de 300k e 400k, mas esses cliente q são mais exirgente vou entregar o sinal para eles em 5.8.

Fiz uns teste nessa mesma torre com 33 clientes pindurados no momento, quem estava com sinal -70 para baixo em 54mb ficou muito bom mas apenas para os clientes q em media estava a uns 5km da torre.

Vou dar um jeito de padronizar o sinal de todos em -65 e colocar novamente em B/G para ver o que acontece.

Vou fazer o mesmo teste numa setorial q os clientes mais longes está a uns 800mt e depois posto aqui o resultado.
    Então você pode dizer que um cartão com a tecnologia N melhorou bastante o padrão G?

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Tem fama de caras, mas também de super excelentes.
    E para aplicação mimo esta é a série:

4 - Antenas Painéis Xpol e H/V – 1710 – 5850 MHz

Eu tinha visto isso, mas salvo eu esteja enganado, a Ubiquiti confunde a mente dos consumidores com a descrição no datasheet, pois quando se lê N, ele tem que ser compatível com b/g.

Protocolo N, por definição do órgão que regula isto, o I.E.E.E é para ser compatível com b/g.
    Deve haver outra letra para designar a compatibilidade com A. Tudo questão de ordem. Pois o que manda mesmo são as rotinas que implementam o MIMO. O MIMO existe em muitas frequencias.
    O teste que foi feito de 100mb, com N nas duas pontas foi em 5,8Ghz, ou não?

4. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    O teste que foi feito de 100mb, com N nas duas pontas foi em 5,8Ghz, ou não?
    Josué, este teste de 100mb você viu onde? No site da Katrein? Não achei.

Mas uma coisa interessante pode ser visto numa foto no site. Antenas colocadas bem próximas umas das outras.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Josué, este teste de 100mb você viu onde? No site da Katrein? Não achei.

Mas uma coisa interessante pode ser visto numa foto no site. Antenas colocadas bem próximas umas das outras.
    Aqui mesmo, os testes do Gilmar. Usando o SR71

Tópicos Similares

1. ta chegando o mum ja ta na porta
    Por naldo864 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2011, 08:35
  2. Olha ai! A gente podendo fazer TV a cabo!!
    Por FabricioViana no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 30-11-2010, 09:07
  3. Olha ai...aqui no Rio Grande do Norte
    Por Roberto21 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7
    Último Post: 15-08-2009, 18:15
  4. Respostas: 24
    Último Post: 12-02-2007, 10:10
  5. ipvalido - olha o firewall como ta
    Por mr.gam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6