+ Responder ao Tópico

1. MInha supozicao éh, N vai ser 90% para ponto a ponto, vai ser quase infiavel investir em clientes!! mesmo quando lancarem antes especificas, 1 pigtail ja dah dor de cabeça, imagine 2 ou 3 heehhe, essa minha posicao, isso se for estavel para ponto a ponto, mais creio que sim, ainda vamos longe com mobo A/B/G

Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Mas é isso que digo desde que abri o tópico, que se ninguém testar de verdade tudo que for escrito aqui é só ''suposições'', estou aguardando a minha antena externa chegar, que veio da china e não dos EUA ( um colega comprou pra mim) e ai sim postarei os resultados concretos, mas terei que abrir outro tópico por que esse já tá cheio de '''disse me disse'''.

2. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Mas é isso que digo desde que abri o tópico.... esse já tá cheio de '''disse me disse'''.
    Roberto, vou colocar mais um "disse me disse"". já que tu vai abrir novo post mesmo.
    Cara, estou na mesma situação tua. Era para ter chegado na semana passada, e o vendedor falhou. Mas já fui atrás de outro. Não dá para esperar mais ... e aproveitei para pedir também o adaptador usb N. Mas não acredito em distancias maiores de 200m.

Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    Nossa.. to acompanhando o topico desde o inicio.. e pelo que entendi nao chegamos a uma resposta concreta(ou sera que chagamos a uma respoata concreta, mas nao era bem o que queriamos "ouvir", bem enfim...

Entao eu queria testar tb mas o meu interesse eh de oferecer uma net wireless movel, tipo modenzinho das operadores de celular(ou pelo menos nao ter que instalar uma antena de grade no telhado do cliente, colocar as tais 3 anteninhas em cima do micro do cliente)
    Acho que isso vai ser quase impossível. Bem que eu também gostaria de ver isso acontecer.
    As operadoras trabalham na frequencia deles onde equipamentos de maior potencia dão melhor cobertura. Estamos limitados a baixa potencia, primeiro pela legislação e segundo pela qualidade dos equipamentos. Se com estes nossos pudessemos colocar mais potencia o caos estaria instalado. Com baixa potencia já tem lugares totalmente poluido.
    E quanto aos modenzinhos, dá mesmo água na boca. Não sei qual a potencia deles, mas um celular tem em torno de 1000mW de potencia. Já imaginou se nós tivessos qualidade técnica para usar esta potencia?
    Os modenzinhos não devem ficar longe dos 1000mW. É por isso que acho que nunca conseguiremos esta mobilidade, a não ser que tenhamos torres a cada 500m e aí a poluição vai piorar.

3. È gente isso não ta tão longe de acontecer, pois devido a grande tecnologia do 3G o investimento álto nos sabemos mas nunca podemos desistir de pesquizar e tentar.

http://telworld.com.br/Lista.htm

4. Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    comprei nesse viasedex.com só pra ver no que vai dar
    pois esse cartão na flytec não tá tendo..
    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Neste site, é como comprar no PY e colocar 40% em cima. E ainda dá para fazer parcelado, e também pagar com Pagseguro. Também comprei deles e estou esperando os meus

comprei 1400 reais no pague seguro, vamos ver o que dá pelo que pesquisei os problemas maiores eram com rma não teve problema de calote.

5. Citação Postado originalmente por allysonsoares Ver Post
    comprei 1400 reais no pague seguro, vamos ver o que dá pelo que pesquisei os problemas maiores eram com rma não teve problema de calote.
    Vc comprou do site q postei?

Assim q chegar avisa.

Vc chegou a perguntar se tinha como fornecerem a nota fiscal?

Tópicos Similares

1. ta chegando o mum ja ta na porta
    Por naldo864 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2011, 08:35
  2. Olha ai! A gente podendo fazer TV a cabo!!
    Por FabricioViana no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 30-11-2010, 09:07
  3. Olha ai...aqui no Rio Grande do Norte
    Por Roberto21 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7
    Último Post: 15-08-2009, 18:15
  4. Respostas: 24
    Último Post: 12-02-2007, 10:10
  5. ipvalido - olha o firewall como ta
    Por mr.gam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6