+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Vc comprou do site q postei?

Assim q chegar avisa.

Vc chegou a perguntar se tinha como fornecerem a nota fiscal?

nem conversei com o cara, fiz a cotação pelo site, perguntei a o meu sócio que é quem vai pagar se era para compra mesmo, avisei que o tal Roberto que é o dono tinha muitas reclamações em relação a produto na hora do RMA, e se era para compra mesmo assim, ele falou que comprasse, então comprei, quando se compra pelo pague seguro, o mesmo pagseguro informa o frete e avisa ao vendedor as peças que é para enviar, preço ele tem, vamos ver a qualidade, e no mais quero mais para teste e esperimentos, pois só abrirei o proveder daqui a seis meses a um ano no minimo, comprei duas nano loco, cartão r52n, RB433ah e duas antenas que segundo o fabricante são de 60°, vou compa depois algumas pcis N de 5.8ghz, vou procurar no ebay, e ai vou tentar ver a questão com antena externa e os clientes iternos. amanha explicarei mais ou menos como será a forma de trabalhar de meu provedor.

2. Não sei se alguem já postou isso, mas ai está para quem quer fazer os teste com cartões N.

Image:Update-mikrotik-licence-key.jpg - MikroTik Wiki

3. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Vc comprou do site q postei?

Assim q chegar avisa.

Vc chegou a perguntar se tinha como fornecerem a nota fiscal?
    Com certeza não vem nfiscal. Também com os preços que estão lá, não tem como.
    Pode fazer um cálculo. Coloca de 35 a 40% em cima do preço do PY que vai chegar no preço deles.
    E eu como também preciso, só confirmei o preço e usei o Pagseguro.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Com certeza não vem nfiscal. Também com os preços que estão lá, não tem como.
    Pode fazer um cálculo. Coloca de 35 a 40% em cima do preço do PY que vai chegar no preço deles.
    E eu como também preciso, só confirmei o preço e usei o Pagseguro.

o seu deve chegar primeiro que o meu, chegando você avisa se foi tudo certinho. porque o pagseguro só dá 14 dias para bloqueiar.

5. Citação Postado originalmente por allysonsoares Ver Post
    o seu deve chegar primeiro que o meu, chegando você avisa se foi tudo certinho. porque o pagseguro só dá 14 dias para bloqueiar.
    Acredito que vou ter que bloquear o pagamento até chegar aqui, pois minha encomenda está para ser despachada até 25/06. Não é nada pronta entrega.

Tópicos Similares

1. ta chegando o mum ja ta na porta
    Por naldo864 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2011, 08:35
  2. Olha ai! A gente podendo fazer TV a cabo!!
    Por FabricioViana no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 30-11-2010, 09:07
  3. Olha ai...aqui no Rio Grande do Norte
    Por Roberto21 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7
    Último Post: 15-08-2009, 18:15
  4. Respostas: 24
    Último Post: 12-02-2007, 10:10
  5. ipvalido - olha o firewall como ta
    Por mr.gam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6