+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    1929, o cara do viasedex ja entrou em contato comigo,
    e com você ai? alguma novidade?

Bom pessoal,

ja comprei pelo site viasedex e como muitos tive varios problemas com eles.
    a primeira compra foi baixa algo de 300 reais, chegou tudo certo porem com 5 dias de atrazo.
    a segunda compra de 1000 reais chegou com atrazo de 7 dias e veio 3 peças erradas, nas quais tive que mandar para troca, e demorou mais 20 dias para chegar as peças corretas, que mesmo assim veio 1 delas (Placa Mãe) de 500 reais queimada, enviei novamente para trocar e 45 dias depois recebi a mesma placa que estava com problemas, nunca mais tive contato com o pessoal do site, abri até um processo compra eles isso já tem um tempo mais nada de resposta a intimação nunca chega até o responsavel.

Recomento a vocês compra de outro lugar, Linkteck, direto do PY mais fiquem longe do viasedex
    Esperiencia propria, os riscos são grandes.

Sigo lendo o forum e esperando os testes.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Tinha pensado no notebook com N, mas fiquei com uma dúvida quanto a colocar um cartão N no note, pois o note tem só uma antena interna?
    ele tem antena A e B (dois fios ligados no cartão).

3. Ola Pessoal.. testei os cartoes R52n chegaram aos 116mb testando pelo mikrotik mesmo na outra ponta 'bandwith test". teste interno fonte 48v 10AMP. os pings ficaram meu alto e perdendo pacotes..
    2 routerboars 600a
    Teste interno, infelizmente antenas da kathrein 29 polaridade dupla, chegam no final de julho. vou fazer um link de 25km. Usei wiki do mikrotik para configurar 802.11n Setup Guide - MikroTik Wiki.
    final de semana vou fazer mais testes posto os resultados.

Estou satisfeito.. um passo adiante.!!!!

4. Citação Postado originalmente por kidbahia Ver Post
    Ola Pessoal.. testei os cartoes R52n chegaram aos 116mb testando pelo mikrotik mesmo na outra ponta 'bandwith test". teste interno fonte 48v 10AMP. os pings ficaram meu alto e perdendo pacotes..
    2 routerboars 600a
    Teste interno, infelizmente antenas da kathrein 29 polaridade dupla, chegam no final de julho. vou fazer um link de 25km. Usei wiki do mikrotik para configurar 802.11n Setup Guide - MikroTik Wiki.
    final de semana vou fazer mais testes posto os resultados.

Estou satisfeito.. um passo adiante.!!!!
    Esse este q vc fez foi em PtP, mas o que precisamos fazer mesmo é colocar o cartão numa torre e usar um Notebook em Modo B, Modo G e depois em B/G para ver como ele vai se comportar.

Assim ficamos sabendo se vai dar para aproveitar os kits q nossos clientes já tem.

5. Olá pessoal!!

Finalmente minha antena ''N'' chegou, para a minha surpresa ela tem mais ou menos um palmo de tamanho, e parece como três antenas setoriais de lado uma para a outra,tipo assim:

Imagine sua torre com três setoriais, ao invés de elas estarem viradas para a ''frente'' elas estariam de lado ou seja a frente de uma virada para a frente da outra e a lateral da antena virada para os clientes.

Outro detalhe interessante é que nos três pig-tail's estão marcados (centro-direita-esquerda), então tem posição correta, vou começar os testes e postar para todos aqui, amanhã posto as fotos da antena.

Tópicos Similares

1. ta chegando o mum ja ta na porta
    Por naldo864 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2011, 08:35
  2. Olha ai! A gente podendo fazer TV a cabo!!
    Por FabricioViana no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 30-11-2010, 09:07
  3. Olha ai...aqui no Rio Grande do Norte
    Por Roberto21 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7
    Último Post: 15-08-2009, 18:15
  4. Respostas: 24
    Último Post: 12-02-2007, 10:10
  5. ipvalido - olha o firewall como ta
    Por mr.gam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6