Página 6 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. 2 RB 433 - Normal
    2 Cartões SR71A - Ubiquitti MIMO
    4 Antenas Hyperlink 22 DBI.

Index of /ftp/802.11n

os testes que tem nessa fotos, são de udp, pois tcp bate 36 mbps e o processamento da rb já esta em 100% logo ficamos limitado ao processamento.

acredito que utilizando Computador com alta capacidade de processamento e estes cartões com um bom sinal e configurações adquadas conseguiremos 100 mbps full em tcp.

farei mais testes e postarei aki.

Abraços
    Gilmar Balbinot

2. Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    vou arriscar, vou comprar 30 cards,
    r5n
    r52n

vou comprar deles, e vou fazer o teste,
    a grande duvida que me vem é se tenho que colocar 3 pigtail ligado nele e colocar 3 painel na mesma direção ou 3 painel em direções diferentes..
    alguem ae tem alguma ideia sobre?

mas já tenho noção de como vou fazer:

primeiro teste:
    cartão + 3 painel de 120º e vê o que vai dá, no cliente rb + antena normal + card n

depois vou fazer o teste colocando apenas 1 painel , depois com 2 , e verificar se tem alguma melhora ou piora e claro througput,

depois vou de 3 omni de 8dbi hyperlink ,
    depois vou fazer teste colocando 6 antenas , 3 virada pra uma direção e 3 virada pra outra direção,
    e vê o que vai dá..
    não adianta ninguem aqui achar que alguma coisa vai funcionar porque ninguem ainda testou nada, e eu é "Testar" e vê no que vai dá.
    Concordo plenamente, faz isso mesmo...é de grande ajuda para todos, se você tem a ''condição'' de fazer estou aguardando seu '''testemunho''(rssssssssss)

3. Citação Postado originalmente por Gilmar Ver Post
    2 RB 433 - Normal
    2 Cartões SR71A - Ubiquitti MIMO
    4 Antenas Hyperlink 22 DBI.

Index of /ftp/802.11n

os testes que tem nessa fotos, são de udp, pois tcp bate 36 mbps e o processamento da rb já esta em 100% logo ficamos limitado ao processamento.

acredito que utilizando Computador com alta capacidade de processamento e estes cartões com um bom sinal e configurações adquadas conseguiremos 100 mbps full em tcp.

farei mais testes e postarei aki.

Abraços
    Gilmar Balbinot

Isso ai meu garoto, poxa vida...vamos colocar isso pra ''moer'' antes do que penso..., Vamos achar a solução para aumentar essas taxas

4. Gilmar ,
    eu vou usar RB600 se não me engano ela tem porta de 1Gbps, que acho ser o ideal para isso, não?
    outra coisa é montar um PC-AP e comprar a licença e fazer os testes...

5. Como não sou dono de provedor, vou ficar no aguardo também. Mas assim que surgir uma oportunidade, estarei lá.

Tópicos Similares

1. ta chegando o mum ja ta na porta
    Por naldo864 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2011, 08:35
  2. Olha ai! A gente podendo fazer TV a cabo!!
    Por FabricioViana no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 30-11-2010, 09:07
  3. Olha ai...aqui no Rio Grande do Norte
    Por Roberto21 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7
    Último Post: 15-08-2009, 18:15
  4. Respostas: 24
    Último Post: 12-02-2007, 10:10
  5. ipvalido - olha o firewall como ta
    Por mr.gam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6