Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #101

    Padrão

    Quando minhas antenas '''externas'' chegarem ai sim, postarei aqui os detalhes, por enquanto são só suposições.

  2. #102

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Eu continuo acreditando que a distribuição em cabo lan supera isso tudo ai !

    De fato concordo plenamente contigo, acho que o cabo com eu andei acompanhando aqui no forum um post seu achei uma maravilha, mas parei na compania eletrica, foram muito burocraticos quanto a viabilidade disso ou seja so estão favorecendo as grandes pois no meu caso achei a barreira muito grande, pois o custo beneficio no cabo no caso achei excelente, e com um grande detalhe esqueça interferencia algo parecido isso sim deve ser um sucessego! Mas agora com esse padrão N a esperença volta a ficar grande!

  3. #103

    Padrão

    POis é ... nada que uma boa panfletagem resolva !

  4. #104

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Pelo que sei é isso mesmo, um cartão com 3 antenas trabalha com tudo igual, canl e SIID, então entendo que as antenas ficam todas para o mesmo lado, e no caso de um pop com 4 antenas de 90 Graus, no padrão "N", deverá ter 12 antenas, não vejo problema nisso.
    concordo plenamente Josue .... Tambem não vejo problemas em ter 12 painéis numa torre , a não ser o custo , agora com 8 painéis na torre encontrei uma possivel solução ..

    Hyperlink 2.4 GHz 11 dBi Dual Diversity Antenna - 3ft RP-SMA Plug Connector U$ 15,00 sem frete , sem imposto.

    Hyperlink 2.4 GHz 14 dBi 90° Dual Polarized / Dual Feed Sector Antenna U$ 179,00 sem frete , sem imposto.

    To tentando achar lá fora algum site com preço mais em conta .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hyperlink DS_HG2414DP-090.pdf   hyperlink DS_RE11DP-RSP.pdf  


  5. #105

    Padrão

    Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    concordo plenamente Josue .... Tambem não vejo problemas em ter 12 painéis numa torre , a não ser o custo , agora com 8 painéis na torre encontrei uma possivel solução ..

    Hyperlink 2.4 GHz 11 dBi Dual Diversity Antenna - 3ft RP-SMA Plug Connector U$ 15,00 sem frete , sem imposto.

    Hyperlink 2.4 GHz 14 dBi 90° Dual Polarized / Dual Feed Sector Antenna U$ 179,00 sem frete , sem imposto.

    To tentando achar lá fora algum site com preço mais em conta .
    Página Principal

  6. #106

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Eu continuo acreditando que a distribuição em cabo lan supera isso tudo ai !
    Novamente venho discordar de você!

    Isso mostra uma posição ''conservadora'' tipo não querer testar o novo ou ter muita resistência ao novo, compreendo que você deve ter investido em seu cabeamento e aparecer uma coisa que possa superar isso com uma enorme facilidade nos faz não olhar isso com bons olhos, até por que joga por água abaixo nosso investimento e trabalho em um passado ''recente''

    vamos um pouco mais pra frente e ver se a sua opinião continuará a mesma...

  7. #107

    Padrão

    Pessoal não sei os preços dos radio que vc estão achando por ai, mas aqui em Goiás achei um radio barato.
    Qual a media de preços que vocês estão achando?

    Agora falta ver a especificações técnicas e se suporta ao APRouter.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Roteador 108mbps.jpg
Visualizações:	98
Tamanho: 	52,8 KB
ID:      	4528  

  8. #108

  9. #109

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Quando minhas antenas '''externas'' chegarem ai sim, postarei aqui os detalhes, por enquanto são só suposições.
    As antenas que você adquiriu tem 3 entradas?

  10. #110

    Padrão

    Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    concordo plenamente Josue .... Tambem não vejo problemas em ter 12 painéis numa torre , a não ser o custo , agora com 8 painéis na torre encontrei uma possivel solução ..

    Hyperlink 2.4 GHz 11 dBi Dual Diversity Antenna - 3ft RP-SMA Plug Connector U$ 15,00 sem frete , sem imposto.

    Hyperlink 2.4 GHz 14 dBi 90° Dual Polarized / Dual Feed Sector Antenna U$ 179,00 sem frete , sem imposto.

    To tentando achar lá fora algum site com preço mais em conta .
    Cara, não estou concordando com o fato de ser 2 polarização, isso vai contra a teoria de funcionamento do padrão N, mais no próprio datasheet sugere o uso para Mimo. Pelo que sei tudo funciona no mesmo canal , etc, então não justifica isolar um sinal do outro mudando a polarização. O que vocês dizem sobre isso? Lembrando que estamos considerando o uso em outdoor, dependendo 100% do arranjo de antenas.

  11. #111

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    As antenas que você adquiriu tem 3 entradas?
    Não é preciso ter 3 entradas nelas e sim apenas 2. Dá uma olhada nesses modelos:

    Hyperlink 2.4 GHz 11 dBi Dual Diversity Antenna - 3ft RP-SMA Plug Connector.


    Hyperlink 2.4 GHz 14 dBi 90° Dual Polarized / Dual Feed Sector Antenna.

    Tem os anexos das imagens delas aqui no post, dá uma conferida.

  12. #112

    Padrão

    [QUOTE=Josue Guedes;410205]Cara, não estou concordando com o fato de ser 2 polarização, isso vai contra a teoria de funcionamento do padrão N, mais no próprio datasheet sugere o uso para Mimo. Pelo que sei tudo funciona no mesmo canal , etc, então não justifica isolar um sinal do outro mudando a polarização. O que vocês dizem sobre isso? Lembrando que estamos considerando o uso em outdoor, dependendo 100% do arranjo de antenas.[/QU

    Também acho Josué.
    O protocolo N faz toda a comunicação, ora usando uma antena ora usando outra. Enquanto uma recebe a outra transmite e uma terceira fica na expectativa, na mesma conexão com o cliente. Assim, as três antenas são utilizadas na conexão com o cliente.
    E é isso que faz com que haja aumento de velocidade. Para nós é tudo transparente. Eu nunca vi a configuração nestes APs com firmware embarcados, mas basicamente deve ser o mesmo tipo. E no MK também deve ser muito semelhante. O AP ou o cartão mini-pci é que vai fazer tudo, no mesmo canal

  13. #113

    Padrão

    No caso de PtP, pode até ser dupla polarização, já que vai ser constante a conexão. Mais sei lá, porque fizeram as setoriais de dupla polarização, não sou eu que vou teimar né, deve ter que ser assim mesmo. No caso então teremos que ter clientes com dupla polarização também.
    Última edição por Josue Guedes; 08-06-2009 às 10:06.

  14. #114

    Padrão COMPRAS

    quem quiser algo la de (fora) mando com 25% qualquer coisa so me avisaem valeu, tb quemtiver interece em iptv somos representantes no brasil de set top box segue site www.linefreetv.com ou anuncio direto http://www.quebarato.com.br/classifi...__1417725.html valeu galera qualquer duvida estamos ai.

  15. #115

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Novamente venho discordar de você!

    Isso mostra uma posição ''conservadora'' tipo não querer testar o novo ou ter muita resistência ao novo, compreendo que você deve ter investido em seu cabeamento e aparecer uma coisa que possa superar isso com uma enorme facilidade nos faz não olhar isso com bons olhos, até por que joga por água abaixo nosso investimento e trabalho em um passado ''recente''

    vamos um pouco mais pra frente e ver se a sua opinião continuará a mesma...
    Sim Roberto ! Tem e vai aparecer ! Mas mesmo assim eu continuo com a minha teoria !

    Boa sorte !

  16. #116

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    De fato concordo plenamente contigo, acho que o cabo com eu andei acompanhando aqui no forum um post seu achei uma maravilha, mas parei na compania eletrica, foram muito burocraticos quanto a viabilidade disso ou seja so estão favorecendo as grandes pois no meu caso achei a barreira muito grande, pois o custo beneficio no cabo no caso achei excelente, e com um grande detalhe esqueça interferencia algo parecido isso sim deve ser um sucessego! Mas agora com esse padrão N a esperença volta a ficar grande!

    Amigo isso depende da empresa, aqui no Rio de Janeiro a Light que fornece energia me forneceu a licensa e eu não tive quase burocracia ou obstáculo nenhum ! Eh simplesmente atender os requisitos !

  17. #117

    Padrão

    Bom pessoal, não vou mais comentar neste post pq está fugindo do assunto do mesmo !


    Abraços !

  18. #118

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    As antenas que você adquiriu tem 3 entradas?
    Sim, você não viu o print da antena, aqui nesse tópico tem!

  19. #119

  20. #120

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Sim, você não viu o print da antena, aqui nesse tópico tem!
    Agora que olhei, parece 3 setoriais mais devem estar arranjadas como uma omni. Se for isso mesmo, fica confirmado que no caso de setoriais e mais de 1 cartão no POP, deve-se apontar os paineis para o mesmo lado, usando então um cartão para cada 90 graus por exemplo, e usando um total de 12 antenas.