+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Repetidoras simplismente pararam...

    Pessoal estou na luta aqui mais não achei nada de errado, uso um PC-MK embaixo com hotspot+DHCP+PPPoE Server, etc. Hoje por volta das 10 da manha, sem ninguem mexer em nada simplimente parou, depois de algum tempo voltou a funcionar so na cidade.
    Tenho na torre principal 3 Rbs 433, todas em bridge, nelas tenho acesso a net normal, uma delas faz PTP-WDS com outra RB a 10km, desse ponto pra frente não tem net, pingo pra qualquer site so não navego e não mudei nada nas confirações, meus clientes são todos autenticados em Hotspot, so nos que tenho AP q uso PPPoE, os PPPoE funiciona normal, os clientes com hotspot na cidade funciona normal, agora desse ponto a 10km so PPPoE funcionan, pensei q era o hotspot, desativei ele mais continuou sem funcionar.

    O que pode ser essa merda pessoal? Estou desisperado, os clientes querem minha cabeça!

    Ps.: Todas as minhas RBs estão em Bridge com a versão 3.23, exeto meu PC que esta com a 3.27!

  2. #2

    Padrão

    A única coisa que me veio à mente é falha na configuração proxy do cliente, o que não deve ser aí. Tente entrar no MSN ou algum jogo on-line não http(porta 80) se conseguires verifique seu proxy (não citou mas suponho que usa); dê uma olhada na config e portas de proxy ou o próprio proxy que atende esses clientes.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    A única coisa que me veio à mente é falha na configuração proxy do cliente, o que não deve ser aí. Tente entrar no MSN ou algum jogo on-line não http(porta 80) se conseguires verifique seu proxy (não citou mas suponho que usa); dê uma olhada na config e portas de proxy ou o próprio proxy que atende esses clientes.
    Usar proxy ate uso, mais tbm desativei, o mais estranho que na cidade funciona normal, logo na repetidora so conecta se for por PPPoE, ate mesmo desativando o hotspot dessa repetidora pra frente num vai mesmo, repassa mac, ip por dhcp tudo certinho, mais não navega, o skype funciona, fica tipo que tentando conectar mais quando eu abro ele aparece meus contatos online normal.

  4. #4

    Padrão

    Pessoal, ninguem tem alguma dica de resolver esse problema, pois passei a noite tentando e não consegui...

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    [...]uma delas faz PTP-WDS com outra RB a 10km, desse ponto pra frente não tem net, pingo pra qualquer site so não navego e não mudei nada nas confirações[...]
    Passe mais detalhes sobre esses dois pontos servidores, rede, serviços, bloqueios etc.