Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Agpnet, eh simples demais.
    Vc vai no ponto 1 e marca as coordenadas.
    Vai pro ponto 2 e marca o ponto. Após seleciona a função GOTO ,dentro do menu de points (pontos marcados), e verás uma seta dizendo em que direção esta o ponto 1.
    ae é colocar o gps embaixo do dipolo da antena e alinhar.
    facil. alinhando na vertical, vc faz o alinhamento fino na horizontal de grau em grau.
    Mas geralmente já sei o grau a ser ajustado, pois calculo pelo radio mobile antes.

2. Boa tarde passoal, estou com um problema. Coloquei um nanostatiom 2.4 com uma omni de 12db em uma torre, mas no clienta o sinal fica muito baixo e naum consigo navegar...Alguem pode me ajudar???

Obrigado.

3. Citação Postado originalmente por zolho Ver Post
    Boa tarde passoal, estou com um problema. Coloquei um nanostatiom 2.4 com uma omni de 12db em uma torre, mas no clienta o sinal fica muito baixo e naum consigo navegar...Alguem pode me ajudar???

Obrigado.
    vc setou no nanostation a opção avançada de antena externa?, caso sim verifique sua antena , verifique o pigtail se está bom, e qual a distancia do cliente? ele está usando qual antena? a antena dele está na orientação certa? tipo horizontal ou vertical a polarização? abraço.

4. Sim coloquei ele pra antena externa sim,testei com 3 pingtail...Na verdade testei de duas formas:1-tentei fazer um ponto a ponto sendo que de um lado estava apenas o nano e do outro lado o nano com uma antena Hyper link como AP, 2- mais um outro nano na omni de 12dbi jogando o sinal pra uma antena gradeada.Mas o sinal do nano sem as antenas ficou bem melhor doq com elas.

5. Dependendo da distancia+poluiçao de RF na sua região, os nanos podem apresentar baixa performance mesmo. Basicamente tens que alinhar eles 100%, e testar. Se nao adiantar, coloca duas antenas de grade nas pontas com os nanos,que resolve 100%.
    Se nao funcionar, faz teste de bancada com os nanos que pode ser defeito,ok.

Tópicos Similares

1. Respostas: 39
    Último Post: 03-05-2017, 22:50
  2. Respostas: 20
    Último Post: 20-04-2017, 10:45
  3. Respostas: 13
    Último Post: 20-09-2011, 13:39
  4. Respostas: 10
    Último Post: 07-02-2011, 17:52
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02-05-2009, 16:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L