Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Como o CatvBrasil disse acima, pode sim ser hospedado no proprio Mikrotik.

    Basta enviar o arquivo atravez de um programa FTP.
    Citação Postado originalmente por ThyagoComputer Ver Post
    teria como hospedar esses aquivos no propio mikrotik?

  2. #42

    Padrão

    Enviar por ftp e depois fazer o redirect pro local no mk

  3. #43

    Padrão

    Não conseguir modificar a Publicidade do Orkut, creio que o endereço "doubleclick.net" esteja relacionada com tal modificação. Inclusive pude notar que no 1º exemplo deste topico esse endereço é negado numa regra.

  4. #44

    Padrão

    lol....show de bola meu....curti demais a regra....mais ainda não fiz....

    Gostaria de saber se daria algum problema habilitar o webproxy-test ja com o webproxy ativado?!?!?

    vlws

  5. #45

    Thumbs down O Problema é o proprio MK pirata

    Como o catvbrasil falou, aconselho você adiquirir um MK atualizado pra ter melhor desempenho.

    Se vc também é fanatico,
    Não dar problema, porem a regra de redirecionamento de proxy NAT deve ser alterada para a porta 8080.

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    lol....show de bola meu....curti demais a regra....mais ainda não fiz....

    Gostaria de saber se daria algum problema habilitar o webproxy-test ja com o webproxy ativado?!?!?

    vlws

  6. #46

    Exclamation como modificar a Publicidade do Orkut?

    Alguem ai já conseguiu modificar a Publicidade do Orkut?

  7. #47

    Padrão

    Citação Postado originalmente por evertonmt Ver Post
    Fiquei Contente com o resultado....

    muito interessante.

    mas como é o procediento com relação a aparecer no msn!???

    como o amigo disse mais acima, depois q edita o código fonte, salve no mk!??

  8. #48
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão ORKUT

    Citação Postado originalmente por cesarpsa Ver Post
    Alguem ai já conseguiu modificar a Publicidade do Orkut?
    Notei que no orkut alem de "doubleclick.net" vc tem tb o google.ads.xxx.xxx mas tem de ver corretamente ainda não tive tempo de verificar todos.

  9. #49

    Padrão sim

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Pedro pelo que vi tenho esse pacote desabilitado......dei Enable, agora seria só reiniciar o MK ?

    vlw cara.
    isso mesmo....

  10. #50

    Padrão

    Citação Postado originalmente por evertonmt Ver Post
    Fiquei Contente com o resultado....
    Amigo, vc poderia dizer como faz pra substituir o logo do orkut?
    Última edição por SgtoMarlthon; 02-06-2009 às 21:25.

  11. #51
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão ORKUT

    Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    Amigo, vc poderia dizer como faz pra substituir o logo do orkut?
    Amigo ainda nao tive tempo de ver e checar isso , mas assim que analizar e fazer posto aqui no forum como o companheiro fez.

  12. #52

    Padrão

    Boa noite.

    Alguém já estudou a parte legal dessas coisas ?

    Imagina se seu "concorrente" faz isso com seu site, altera sua logo pela dele !??!?!

    Posso ater pensar em DEFACE, visto o fato claro de alteração de conteúdo, onde único responsável foi você.

    Acho 100% essa dica, eu mesmo aproveito a do MSN,mas em sites, ach forçar a barra.

    Abraços !!!

  13. #53
    Avatar de stevens144
    Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    314
    Posts de Blog
    3

    Padrão

    Concordo plenamente!
    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Boa noite.

    Alguém já estudou a parte legal dessas coisas ?

    Imagina se seu "concorrente" faz isso com seu site, altera sua logo pela dele !??!?!

    Posso ater pensar em DEFACE, visto o fato claro de alteração de conteúdo, onde único responsável foi você.

    Acho 100% essa dica, eu mesmo aproveito a do MSN,mas em sites, ach forçar a barra.

    Abraços !!!

  14. #54

    Padrão concordo tb

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Boa noite.

    Alguém já estudou a parte legal dessas coisas ?

    Imagina se seu "concorrente" faz isso com seu site, altera sua logo pela dele !??!?!

    Posso ater pensar em DEFACE, visto o fato claro de alteração de conteúdo, onde único responsável foi você.

    Acho 100% essa dica, eu mesmo aproveito a do MSN,mas em sites, ach forçar a barra.

    Abraços !!!
    concordo, o pessoal só fala em concorrer com as grandes teles e querem fazer isso, duvido que elas fariam isso com seus clientes, eu particulamente uso em meu cyber mais não usariam de modo algum em provedores....

  15. #55
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Concorrentes

    Bom queiro deixar claro que minha opnião sobre o assunto e não fazer em lugar nenhum. Porem sou um profissional e se os clientes pedem tentamos fazer.

  16. #56

    Padrão

    Eh verdade acho que não seria muito viavel esses tipos de alteração nas paginas....testar uma vez ou outra é bacana, mais o bom mesmo é saber essa grande possibilidade do MK.

    Ja no msn penso em ativar por um tempo, depois desativar......trocar o banner e ativar novamente...assim nao fica muito na cara que só existe o meu anuncio no msn.

  17. #57

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    isso mesmo....
    Pedro só pra ver se eu entendi bem....eu habilitei o proxy-test, quando reiniciei ele desabilitou o webproxy.

    Deste modo ele ainda continuara fazendo o cache de paginas ou não? qual seria a grande diferença entre um e outro? obrigado.

  18. #58

    Padrão

    Basta ler o topico inteiro que a resposta já tinha sido dada antes.

    *Ele muda para um Web-proxy de teste, que usa a porta 8080 e não a porta 3128. assim pra você continuar usando o cache de paginas terá que alterar o redirecionamento da NAT.

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Pedro só pra ver se eu entendi bem....eu habilitei o proxy-test, quando reiniciei ele desabilitou o webproxy.

    Deste modo ele ainda continuara fazendo o cache de paginas ou não? qual seria a grande diferença entre um e outro? obrigado.
    Última edição por cesarpsa; 03-06-2009 às 10:59.

  19. #59

    Padrão

    Alguem já conseguiu alterar a publicidade do orkut?

  20. #60

    Padrão os dois

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Pedro só pra ver se eu entendi bem....eu habilitei o proxy-test, quando reiniciei ele desabilitou o webproxy.

    Deste modo ele ainda continuara fazendo o cache de paginas ou não? qual seria a grande diferença entre um e outro? obrigado.
    aqui uso os dois o da mikrotik e o squid mais com toda a certeza o squid é campeão..