Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cesarpsa Ver Post
    Basta ler o topico inteiro que a resposta já tinha sido dada antes.

    *Ele muda para um Web-proxy de teste, que usa a porta 8080 e não a porta 3128. assim pra você continuar usando o cache de paginas terá que alterar o redirecionamento da NAT.
    Brother o que perguntei nao tinha nada relacionado a minha duvida no topico, pois vi que ele desabilitou o outro proxy quando habilitei o teste.

    Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    aqui uso os dois o da mikrotik e o squid mais com toda a certeza o squid é campeão..
    Realmente squid é sem comentários.....mais como você faz pra usar os 2? server separado?
    abração

  2. #62

    Padrão

    Se você já sabia que as unicas mudanças de um pro outro era a mudança de porta o inclusão do Path e a união do proxy e do web proxy, pra que você pergunta se já sabe as respostas?
    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Brother o que perguntei nao tinha nada relacionado a minha duvida no topico, pois vi que ele desabilitou o outro proxy quando habilitei o teste.



    Realmente squid é sem comentários.....mais como você faz pra usar os 2? server separado?
    abração

  3. #63

    Unhappy

    Alguem conseguiu modificar a publicidade do orkut e pode ajudar?

  4. #64

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cesarpsa Ver Post
    Se você já sabia que as unicas mudanças de um pro outro era a mudança de porta o inclusão do Path e a união do proxy e do web proxy, pra que você pergunta se já sabe as respostas?
    Brother quem falo que eu sabia?? parece que quem nao esta lendo aqui é você, pois a pergunta que fiz foi pra saber qual a diferença entre um e outro, ou seja eu não sabia....consequentemente não sabia que habilitando um o outro era desabilitado.

  5. #65

    Exclamation

    É possivel modificar a Publicidade do Orkut????

  6. #66

    Padrão

    Pessoal,
    Tem como mudar a publicidade do MSN pelo firewall do mikrotik? Pois não uso proxy.
    Grato

  7. #67

    Padrão

    bem aqui uso um server ( com ipo +mac)
    tentei fazer nas rb´s, nao deu certo, nem bloqueou...

    tentei fazer no servidor, mas nao aparece a opção redirect

  8. #68

    Padrão

    A unica diferença é a uniao dos proxy(proxy e Web Proxy) o comando path e a mudança de porta. Quanto a desempenho aconselho adiquirir uma nova versão do Mikrotik.
    Última edição por sergio; 02-08-2009 às 13:29.

  9. #69

    Padrão diferenças

    Citação Postado originalmente por cesarpsa Ver Post
    A unica diferença é a uniao dos proxy(proxy e Web Proxy) o comando path e a mudança de porta. Quanto a desempenho aconselho adiquirir uma nova versão do Mikrotik.
    Essa não é unica diferença não, a principal diferença é que o test é feito pela própria mk já o outro é o squid e como já disse aqui ele é o campeão de todos, digamos que pra mim o placa é squid 10 x 4 mk pois o proxy dela é razoável, a mikrotik nas versões mais nova foi obrigada a retirar o squid do seu sistema pois a mesma com isso estava infligindo a GPL, pois o mk é um sistema pago e o squid não, existe até uma discussão semelhante mais com respeito ao kernel deles que é linux o que caracteriza tb uma violação, essa até mais severa pois o kernel do linux todos sabem o que é ( vale 2 bilhões de dolares na ultima cotação ) o núcleo do sistema operacional, logo ou a mikrotik irar criar um kernel o que é difícil ou adota um kernel que permita ser comercial tb ( licença BSD ou MIT ), isso caracteriza tb que eles não tem moral pra achar tão ruim a pirataria do sistema mk já que eles são os primeiros a fazer isso com o linux, rsrsrs, espero ter ajudado..
    Última edição por pedrovigia; 05-06-2009 às 12:38.

  10. #70
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    Essa não é unica diferença não, a principal diferença é que o test é feito pela própria mk já o outro é o squid e como já disse aqui ele é o campeão de todos, digamos que pra mim o placa é squid 10 x 4 mk pois o proxy dela é razoável, a mikrotik nas versões mais nova foi obrigada a retirar o squid do seu sistema pois a mesma com isso estava infligindo a GPL, pois o mk é um sistema pago e o squid não, existe até uma discussão semelhante mais com respeito ao kernel deles que é linux o que caracteriza tb uma violação, essa até mais severa pois o kernel do linux todos sabem o que é ( vale 10 bilhões de dolares na ultima cotação ) o núcleo do sistema operacional, logo ou a mikrotik irar criar um kernel o que é difícil ou adota um kernel que permita ser comercial tb ( licença BSD ou MIT ), isso caracteriza tb que eles não tem moral pra achar tão ruim a pirataria do sistema mk já que eles são os primeiros a fazer isso com o linux, rsrsrs, espero ter ajudado..

    Acho que irão fazer que nem a Apple com o Mac OS X, colocar um Kernel BSD.
    Sério, não sabia que o kernel valia tanto...

  11. #71

    Padrão somente o kernel

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Acho que irão fazer que nem a Apple com o Mac OS X, colocar um Kernel BSD.
    Sério, não sabia que o kernel valia tanto...
    realmente somente o kernel não custa tudo isso, mais o kernel junto com as ferramentas do linux que acompanha ele sim, pode ver em:

    http://www.linuxfoundation.org/publi...atinglinux.pdf

    o kernel do bsd pode vale em torno disso tb, a apple que esperta, acho que até eu irei criar um os em cima do kernel deles e virá um Steven Jobs brasileiro, rsrsrsrs....
    Última edição por pedrovigia; 05-06-2009 às 12:41.

  12. #72

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    Essa não é unica diferença não, a principal diferença é que o test é feito pela própria mk já o outro é o squid e como já disse aqui ele é o campeão de todos, digamos que pra mim o placa é squid 10 x 4 mk pois o proxy dela é razoável, a mikrotik nas versões mais nova foi obrigada a retirar o squid do seu sistema pois a mesma com isso estava infligindo a GPL, pois o mk é um sistema pago e o squid não, existe até uma discussão semelhante mais com respeito ao kernel deles que é linux o que caracteriza tb uma violação, essa até mais severa pois o kernel do linux todos sabem o que é ( vale 2 bilhões de dolares na ultima cotação ) o núcleo do sistema operacional, logo ou a mikrotik irar criar um kernel o que é difícil ou adota um kernel que permita ser comercial tb ( licença BSD ou MIT ), isso caracteriza tb que eles não tem moral pra achar tão ruim a pirataria do sistema mk já que eles são os primeiros a fazer isso com o linux, rsrsrs, espero ter ajudado..

    Hehehe falou tudo....vlw cara.!

  13. #73

    Padrão

    Alguem conseguiu modificar a publicidade do orkut ou isso não é possivel atravez desse sistema?

  14. #74

    Padrão orkut

    Citação Postado originalmente por cesarpsa Ver Post
    Alguem conseguiu modificar a publicidade do orkut ou isso não é possivel atravez desse sistema?
    amigão pra isso era não é possível, esse fórum é mal, kkkkk....
    Última edição por pedrovigia; 11-06-2009 às 23:45.

  15. #75

    Padrão

    Grande Pedro, saudações!
    Fui um dos primeiros a te comprar o mk-auth. Nesse momento estou testando a versão 3.5 para posterior update pago com vc.

    Mas me esclareça o pq de não ser possível alterar o logotipo do orkut?
    Já q o do google é e outros também?!

    Abraço!

  16. #76

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Grande Pedro, saudações!
    Fui um dos primeiros a te comprar o mk-auth. Nesse momento estou testando a versão 3.5 para posterior update pago com vc.

    Mas me esclareça o pq de não ser possível alterar o logotipo do orkut?
    Já q o do google é e outros também?!

    Abraço!
    acho que é pq a imagem esta em um endereço de servidor seguro:

    https: / / img1.orkut.com /img /doodle /orkut_logo.gif

    eu acho, não tenho certeza...

  17. #77

    Padrão

    É o q estou acreditando tmb.
    Mas não por https em si mas pela regra q deve ter no proxy para q https passe direto sem o proxy!
    Não seria isso?

  18. #78
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Orkut

    É possível sim, pois não é minha prioridade por isso não corri atrás ainda, mas já relatei dois itens a ser observados em msg anteriores no post.

  19. #79

    Padrão orkut

    Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    É o q estou acreditando tmb.
    Mas não por https em si mas pela regra q deve ter no proxy para q https passe direto sem o proxy!
    Não seria isso?
    não sei, acho que tem algum macete para essa logo que ainda não achei....

  20. #80

    Padrão orkut - publicidade

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    É possível sim, pois não é minha prioridade por isso não corri atrás ainda, mas já relatei dois itens a ser observados em msg anteriores no post.
    acho difícil alterar a publicidade do orkut, nem mesmo criando plugin do thunder para isso conseguir, diretamente no proxy é que fica difícil mesmo....