Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #161

    Padrão

    para ser sincero!?
    o que sei eh somente que: achamos o responsavel por aquele banner, negamos ele e colocamos outro no lugar.
    logo, vou eh procurar qual a url responsavel por isso, e tentar alterar

    vi ai, um belo canal de propaganda dos servicos, produtos.

  2. #162

    Padrão

    salve salve Galera !!! alguem consegui mudar a logo do google, se conseguio posta ai pra galera !!!

  3. #163

    Padrão

    Parabéns pela dica.
    Última edição por netosdr; 23-11-2009 às 07:12.

  4. #164

    Padrão

    Citação Postado originalmente por int21 Ver Post
    Ola galera

    uma imagem fala mais que mul palavras

    Redirecione o banner do MSN para seu endereço:

    O exemplo esta em http://www.techrotik.com.br/banner.html

    http://img3.imageshack.us/img3/1153/redirectmsn.jpg
    esta parte nao tem nada pra explicar porem...

    queria fazer isso na rb
    ate ja configurei desta forma acima, mas
    o q devo colocar em web proxy setings, soh pra este esquema do banner do msn ?

  5. #165

    Padrão

    Alguém me indica um passo a passo de como fazer ?

  6. #166

    Padrão

    e mesmo alguem poderia colocar o passa a passo como fazer ! como mudar a imagem do google e ate mesmo o banner do msn ! grato

  7. #167

    Padrão Passo a passo

    a magem abaixo fala por si própria

    http://img3.imageshack.us/img3/1153/redirectmsn.jpg

    em redirect to vc coloca o link do seu banner e ta funconando.

  8. #168

    Padrão

    ta mas esse mudança ai e para qual Msn ou a imagem do Google ?

  9. #169

  10. #170

    Padrão

    aki nao deu certo
    essas propagandas funciona no msn 9 e no novo orkut?
    aki uso a versao 3.22 do mk

  11. #171

    Padrão

    funciona normalmente...

  12. #172

  13. #173

    Padrão

    seria muito bom se vc editar um video explicativo ...

  14. #174

    Padrão

    minelle,
    como vai, é o seguinte, como já pesquisei em outros sites este recurso é pra substituir o logo dos grandões pelo os que quiser-mos estou certo? pois bem, sei que este recurso só tem condições de ser utilizado no mikrotik com versão 3.xx em diante correto?
    OK SEI QUE O QUE VOU PERGUNTAR NÃO ESTA LIGADO AO SEU POST ATUAL MAS JÁ NÃO TENHO MAIS ONDE PROCURAR POR ESTA SOLUÇÃO ENTÃO APROVEITAREI ESTE TÓPICO.
    Agora que eu te pergunto, é necessário que se faça algo especial nas configurações padrões do mk 3.xx em diante para que ele depois de entregar ip via dhcp deixe o cliente navegar com hotspot? algo do tipo desabilitar ipv6 ou sei lá já nem lembro mais o que poderia tentar pra fazer uma destas versões funcionarem aqui todas entregam ip via dhcp mais não resolvem dns e nem carregam paginas no cliente, mas um detalhe quando eu acesso a tela de cache do dns la está sendo resolvido ips do tio avast, google, windows live update mas não carrega pagina alguma mostrando no navegar menssagem do tipo dns não pode resolver aquele endereço, tentei até digitar o ip direto de um site qualquer tipo ip do uol mas nada.
    poderia me dizer se na hora que instalou algum mikrokik das versões 3.xx acima teve algo extraordinário algo que não seria normal numa instalção de uma versão 2.9.51?
    ficaria agadecido se puder me da alguma informação que me ajude a subir um server 3.30 que até hoje não consegui, comprei a licensa imagimando que ia sair da versão obsoleta mais até agora so me deu dor de cabeça, e nada de produtividade, sei que deve ser bobeira mais até hoje não consegui nada que me ajudasse a desvendar isso talves sua experiencia com esta versão me ajude.
    espero que possa dar esta força aqui.
    obrigado desde já.
    Última edição por underwanderson; 04-04-2010 às 00:26.

  15. #175

    Padrão

    Int21 , meu parabéns pelo post antigo mas hoje veio dar ultilidade a min , fico muito legal coloquei no msn/orkut/google agradeço mesmo.

  16. #176
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por underwanderson Ver Post
    minelle,
    como vai, é o seguinte, como já pesquisei em outros sites este recurso é pra substituir o logo dos grandões pelo os que quiser-mos estou certo?
    Código :
    Sim, é utilizado para várias coisas.
    Citação Postado originalmente por underwanderson Ver Post
    pois bem, sei que este recurso só tem condições de ser utilizado no mikrotik com versão 3.xx em diante correto?
    Código :
    Sim, a partir da 3.xx
    Citação Postado originalmente por underwanderson Ver Post
    OK SEI QUE O QUE VOU PERGUNTAR NÃO ESTA LIGADO AO SEU POST ATUAL MAS JÁ NÃO TENHO MAIS ONDE PROCURAR POR ESTA SOLUÇÃO ENTÃO APROVEITAREI ESTE TÓPICO.
    Agora que eu te pergunto, é necessário que se faça algo especial nas configurações padrões do mk 3.xx em diante para que ele depois de entregar ip via dhcp deixe o cliente navegar com hotspot? algo do tipo desabilitar ipv6 ou sei lá já nem lembro mais o que poderia tentar pra fazer uma destas versões funcionarem aqui todas entregam ip via dhcp mais não resolvem dns e nem carregam paginas no cliente, mas um detalhe quando eu acesso a tela de cache do dns la está sendo resolvido ips do tio avast, google, windows live update mas não carrega pagina alguma mostrando no navegar menssagem do tipo dns não pode resolver aquele endereço, tentei até digitar o ip direto de um site qualquer tipo ip do uol mas nada.
    poderia me dizer se na hora que instalou algum mikrokik das versões 3.xx acima teve algo extraordinário algo que não seria normal numa instalção de uma versão 2.9.51?
    ficaria agadecido se puder me da alguma informação que me ajude a subir um server 3.30 que até hoje não consegui, comprei a licensa imagimando que ia sair da versão obsoleta mais até agora so me deu dor de cabeça, e nada de produtividade, sei que deve ser bobeira mais até hoje não consegui nada que me ajudasse a desvendar isso talves sua experiencia com esta versão me ajude.
    espero que possa dar esta força aqui.
    obrigado desde já.
    Código :
    Amigo, é meio difícil responder assim sem saber nada, mas isso é configuração do seu Mikrotk. Contrate um profissional para fazer isso e terá seus problemas solucionados.

  17. #177

    Padrão

    pessoal, to meio enferrujado em mk
    depois que coloco as regras path do google e msn no acess do ip/web-proxy (como la na imagem da 2ª pagina)
    o que eu tenho que fazer pro resto funcionar???rs
    fui em web proxy settings e coloquei enable, testei as portas 8080, 3128, 80 e de nenhuma forma consegui fazer funcionar usando apenas o MK
    to com uma RB450G V3.22

  18. #178

    Padrão

    boa noite pessoal

    Bom to com um MK v3.31 gostaria de mudar as publicidade do MSN.

    1º o que devo ativar?
    2º tenho q ter proxy?

  19. #179

    Padrão Re: Banner do MSN Messenger direto do MK 3

    Quanto ao redirecionamento dos banner´s por tamanho ??

    Tipo os banners do doubleclick tem varios tamanhos se mudarmos a url: doubleclick.net/pagead/ads? todos os banner´s seram redirecionados com um só tamanho, alguem sabe uma maneira de tratar o banner pelo tamanho ??

  20. #180

    Padrão Re: Banner do MSN Messenger direto do MK 3

    voce consegui mudar?



    Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Quanto ao redirecionamento dos banner´s por tamanho ??

    Tipo os banners do doubleclick tem varios tamanhos se mudarmos a url: doubleclick.net/pagead/ads? todos os banner´s seram redirecionados com um só tamanho, alguem sabe uma maneira de tratar o banner pelo tamanho ??