+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    Amigo, vc poderia dizer como faz pra substituir o logo do orkut?
    Amigo ainda nao tive tempo de ver e checar isso , mas assim que analizar e fazer posto aqui no forum como o companheiro fez.

2. Boa noite.

Alguém já estudou a parte legal dessas coisas ?

Imagina se seu "concorrente" faz isso com seu site, altera sua logo pela dele !??!?!

Posso ater pensar em DEFACE, visto o fato claro de alteração de conteúdo, onde único responsável foi você.

Acho 100% essa dica, eu mesmo aproveito a do MSN,mas em sites, ach forçar a barra.

Abraços !!!

3. Concordo plenamente!
    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Boa noite.

Imagina se seu "concorrente" faz isso com seu site, altera sua logo pela dele !??!?!

Posso ater pensar em DEFACE, visto o fato claro de alteração de conteúdo, onde único responsável foi você.

Acho 100% essa dica, eu mesmo aproveito a do MSN,mas em sites, ach forçar a barra.

Abraços !!!

4. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Boa noite.

Abraços !!!
    concordo, o pessoal só fala em concorrer com as grandes teles e querem fazer isso, duvido que elas fariam isso com seus clientes, eu particulamente uso em meu cyber mais não usariam de modo algum em provedores....

5. Bom queiro deixar claro que minha opnião sobre o assunto e não fazer em lugar nenhum. Porem sou um profissional e se os clientes pedem tentamos fazer.

Tópicos Similares

1. Enviando email de notificação do The Dude através do Gmail
    Por huggolopes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 21
    Último Post: 15-12-2015, 08:14
  2. mudando o banner do msn e orkut usando squid no ubuntu
    Por saveironorte no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 01-08-2011, 17:13
  3. Respostas: 3
    Último Post: 05-10-2009, 05:14
  4. Bloquei somente do msn messenger