+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Olá!

Por que não troca sua assin.? Desse jeito ta ensinando os caras a ferrar!

Espero que entenda!

Abraços
    Opa! Valeu amigo. Vou fazer isso e aproveito para fazer uma propagandinha do meu provedor ^^

Valeu mesmo! =)

2. Fiz tudo aqui como falaram , mais so deu certo o msn ,mais mesmo assim ficou show de bola !! valeu galera continuem assim

3. Isso de mudar a logo do orkut, google, msn e outros pode ser interessante até para nossos clientes que muitos deles são comércios, imagino que um desses clientes ficariam muitos satisfeito em ao abrir um desses site e ver sua logo lá estanpada. E com certeza vários irão pedir para exibir sua logo, daí se faria uma espécie de sorteio.

4. Citação Postado originalmente por clicknet Ver Post
    Isso de mudar a logo do orkut, google, msn e outros pode ser interessante até para nossos clientes que muitos deles são comércios, imagino que um desses clientes ficariam muitos satisfeito em ao abrir um desses site e ver sua logo lá estanpada. E com certeza vários irão pedir para exibir sua logo, daí se faria uma espécie de sorteio.
    bom eu credio que isso não seria muito bom não, isso pode até dar processo...

5. MAxadriano ,rapaz eu não entedo muito de lei não ,mais acho que não daria bronca não por que essa propaganda fica so na sua rede, ai so os clientes seus mesmo vão ter acesso , mais do jeito que somos ne tem cara....

Tópicos Similares

1. Enviando email de notificação do The Dude através do Gmail
    Por huggolopes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 21
    Último Post: 15-12-2015, 08:14
  2. mudando o banner do msn e orkut usando squid no ubuntu
    Por saveironorte no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 01-08-2011, 17:13
  3. Respostas: 3
    Último Post: 05-10-2009, 05:14
  4. Bloquei somente do msn messenger