+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por O-Ren Ver Post
    Sei que tem muitos aqui no forum que buscam ajudar independente de licença. Muitos desses como o Raniel(grande mestre, agradeço), Roberto, Minelli entre outros. Às vezes, por estarmos no começo usamos a versão crack.
    Bom amigão, ajudar não significa incentivar ou apoiar. O lance de quem está iniciando, se quiser aprender sobre o sistema a licença LEVEL1 é gratis... Você coloca no seu pc e pode estudar a vontade. O problema aqui é colocar uma versão crackeada e principalmente desatualizada em produção. Mesmo quem está iniciando pode com certeza absoluta pagar 100 "merrés" numa licença... Se o carinha não tiver 100 "conto" para investir num licença, ptzzzz, nem falo nada... rssssssss

Tem o caso daqueles que usam no inicio e depois migram para uma licenciada e atualizada, agora tem aqueles que usam, usam, usam, como dizem aqui no Ceará, "até dar uma dor"...

2. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Cara, o Arnis (big boss Mikrotik), fica puto se falar com ele sobre essa versão. Eu no MUM ainda pensei em fazer uma perguntinha capciosa para ele sobre essa versão, mas desisti (prefiri perguntar sobre o cache... rss). Lhe recomendo usar a 3.13 que você sentirá uma diferença MUITO grande em relação a essa versão. Eu particularmente já á abandonei a mais de ano e não me arrependo. Tem muito mais recurso, correções, etc etc... Ruim de tudo pra quem gosta muitooooo da versão 2.xx eu recomendo ´para uso a última que é menos pior (mas também não tem tantos recursos)....

Ps: Pedro você é de onde no ceará? To em Fortaleza tá sabendo né?
    Fala amigo estou em Fortaleza tb, moro no bairro Cristo Redentor...

3. Com certeza a nossa intenção é sempre ajudar.

4. Fala grande Mestre, blz?
    É disso que estou falando.
    Última edição por O-Ren; 31-05-2009 às 20:38.

5. olá catv, como ficaria usando o ftp local do mikrotik para manter os arquivos??
    flwww

Tópicos Similares

1. Enviando email de notificação do The Dude através do Gmail
    Por huggolopes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 21
    Último Post: 15-12-2015, 08:14
  2. mudando o banner do msn e orkut usando squid no ubuntu
    Por saveironorte no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 01-08-2011, 17:13
  3. Respostas: 3
    Último Post: 05-10-2009, 05:14