Página 7 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por agpnet Ver Post
    e ae catvbrasil, tudo bem ? como faço para comprar uma licença do mk aqui no Brasil ? tentei comprar direto no site da mk e eles pedem um monte de informações no cartão que fiquei todo perdido e desisti, tenho 3 mk 3.xx, mas estes vieram ja na RB, preciso montar um PC para ser meu "core-router", vale a pena por um PC para este tipo de atividade ? Qual versão do MK você recomenda ? Vejo diversos comentários sobre diferentes versões, mas não as encontro no site do mk, a mais antiga que tem lá ainda da serie 3 é a 3.13, vale a pena ? Se eu quiser colocar a 3.2x por ex. preciso comprar outra liceça ?

Desculpe por tantas perguntas, Obrigado!!!
    Respondendo....

Compre nos sites indicados pelos colegas abaixo. Todos eles oficias e sem stress na hora da compra (cuidado com pessoas e empresas não oficiais para comprar licenças, tenho relato de diversos calotes aplicados pelas mesmas e por sujeitos interessados em "ajudar")...

No seu core-router, recomendo colocar o PC como servidor e as RBs numa topologia mais simples como bridge. Você ganhará mais desempenho desta forma e menas dor de cabeça.

A versão recomendada é a 3.13... Você poderá a qualquer momento migrar ela para 3.24, 4.xx ou mesmo 2.9.51... Não pagará nada por isso... As versões licenciadas atualmente suportam você migrar até as próximas versões da 4.xx.

Só lembrando. Caso use a mães dos piratas (2.9.27), nunca tente licenciar ela primeiro e depois migrar para a 3.xx... Mande instalar novamente a versão em questão (3.13) e depois de instalada, você licencia... Caso tente licenciar a pirata terá problemas (você licenciará essa versão, porém não poderá migrar para a 3.13... Essa versão trabalhava com atualização por data, as novas trabalham com atualização por versões)...

Dúvidas? Volte a postar;;;;

2. Usando a mesma Logica,
    Haveria uma maneira de substituir a publicidade do Orkut?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         publicidade Orkut.JPG
Visualizações:	669
Tamanho: 	22,3 KB
ID:      	4485  

3. Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    vc esta usando o squid como proxy, para instalar o proxy da mk, vc tem que extrair da iso o arquivo webproxy-test e enviar por ftp, depois vc no mk vai em system packages e escolhe downgrade, e reiniciar, lembrando a configuração desse proxy fica em ip proxy e não ip web proxy que é o squid, boa sorte...

qual seria a melhor configuração para este webproxy-test? tenho um pc com 512 de memoria e cartao de 4gb e uns 50 clientes nesta maquina

4. Citação Postado originalmente por cesarpsa Ver Post
    Usando a mesma Logica,
    Haveria uma maneira de substituir a publicidade do Orkut?
    Apesar de eu não usar o orkut, o que pode-se está fazer é abrir o código-fonte da página e vê qual o endereço que busca a publicidade e redirecionar, se estiver dentro de um iframe, deve ser melhor.

5. Fiquei Contente com o resultado....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         google.JPG
Visualizações:	633
Tamanho: 	56,9 KB
ID:      	4486   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         msn1.JPG
Visualizações:	662
Tamanho: 	28,5 KB
ID:      	4487  

Tópicos Similares

1. Enviando email de notificação do The Dude através do Gmail
    Por huggolopes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 21