Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 345678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #141

    Padrão

    Citação Postado originalmente por DeividMoika Ver Post
    Puts legal mesmo mas pode explicar como faz ?
    grato
    não tem oq explica, é só segui o link que nosso colega passo http://img3.imageshack.us/img3/1153/redirectmsn.jpg se tiver q fazer mais que isso ele vai te que i ai e configura pra vc!!

  2. #142

    Padrão

    Citação Postado originalmente por DeividMoika Ver Post
    Puts legal mesmo mas pode explicar como faz ?
    grato
    Se no minimo não leu todo topico !

  3. #143

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    não tem oq explica, é só segui o link que nosso colega passo http://img3.imageshack.us/img3/1153/redirectmsn.jpg se tiver q fazer mais que isso ele vai te que i ai e configura pra vc!!
    irmao, nao to querendo "mexer" com proxy por enquanto nao.....rs

    Sera que tem como fazer esta parada do msn no firewall ?

  4. #144

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    irmao, nao to querendo "mexer" com proxy por enquanto nao.....rs

    Sera que tem como fazer esta parada do msn no firewall ?
    NãO!

  5. #145

    Padrão

    cara eu olhei o seu post mas você não encima como faz para mandar isso no msn !
    teria como mostra como ?

  6. #146

    Padrão

    ae Galera boa noite ,ve só eu tava olhando esse topico e ache bem interesante e quis colocar na minha rede mais nao consegui ,fiz tudo que vc escreverao mais nada , alguem poderia mim passa como faço do começo de tudo pra mim enteder? uso servidor versao 3,25 cahe full ,agradeço a todos que contribuirem ,,, abraços

  7. #147

    Padrão

    Isso mesmo ! se alguem pode colocar o passo a passo aii como fazer esse banner vou agradeçer de mas !

  8. #148

    Padrão

    Citação Postado originalmente por DeividMoika Ver Post
    Isso mesmo ! se alguem pode colocar o passo a passo aii como fazer esse banner vou agradeçer de mas !
    o pessoal não levem a mau pela bronca ai, mas vamo ler né!! o primeiro post tem 2 link do nosso colega., clica nele, se não aprenderem ai só pedirem pra alguem ir ai e faze pra vcs... ah e vamo agradece o colega que disponibilizo o tempo e o conhecimento dele postando este tudo ai sem pedi nada em troca...

  9. #149

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    o pessoal não levem a mau pela bronca ai, mas vamo ler né!! o primeiro post tem 2 link do nosso colega., clica nele, se não aprenderem ai só pedirem pra alguem ir ai e faze pra vcs... ah e vamo agradece o colega que disponibilizo o tempo e o conhecimento dele postando este tudo ai sem pedi nada em troca...
    Concordo plenamente. Pessoal nem se dá ao trabalho de ler o post todo e sai pedindo um passo a passo? Mais passo a passo que isso é impossível... Eu em menos de 15 minutos vi tudo e implementei isso aí brincando... Vamos ler um pouco né pessoal. Um outro aí no post disse que tava com preguiça de procurar... Sem comentários. É por isso que a qualidade de serviços em provedores Wireless tem caído tanto. Povo sai no ctrl+c, ctrl+v e acha que é o suficiente.

    Assino embaixo do que o Max escreveu.

  10. #150

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por horusosbourne Ver Post
    Concordo plenamente. Pessoal nem se dá ao trabalho de ler o post todo e sai pedindo um passo a passo? Mais passo a passo que isso é impossível... Eu em menos de 15 minutos vi tudo e implementei isso aí brincando... Vamos ler um pouco né pessoal. Um outro aí no post disse que tava com preguiça de procurar... Sem comentários. É por isso que a qualidade de serviços em provedores Wireless tem caído tanto. Povo sai no ctrl+c, ctrl+v e acha que é o suficiente.

    Assino embaixo do que o Max escreveu.
    Olá!

    Por que não troca sua assin.? Desse jeito ta ensinando os caras a ferrar!

    Espero que entenda!

    Abraços

  11. #151

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Olá!

    Por que não troca sua assin.? Desse jeito ta ensinando os caras a ferrar!

    Espero que entenda!

    Abraços
    Opa! Valeu amigo. Vou fazer isso e aproveito para fazer uma propagandinha do meu provedor ^^

    Valeu mesmo! =)

  12. #152

    Padrão

    Fiz tudo aqui como falaram , mais so deu certo o msn ,mais mesmo assim ficou show de bola !! valeu galera continuem assim

  13. #153

    Padrão

    Isso de mudar a logo do orkut, google, msn e outros pode ser interessante até para nossos clientes que muitos deles são comércios, imagino que um desses clientes ficariam muitos satisfeito em ao abrir um desses site e ver sua logo lá estanpada. E com certeza vários irão pedir para exibir sua logo, daí se faria uma espécie de sorteio.

  14. #154

    Padrão

    Citação Postado originalmente por clicknet Ver Post
    Isso de mudar a logo do orkut, google, msn e outros pode ser interessante até para nossos clientes que muitos deles são comércios, imagino que um desses clientes ficariam muitos satisfeito em ao abrir um desses site e ver sua logo lá estanpada. E com certeza vários irão pedir para exibir sua logo, daí se faria uma espécie de sorteio.
    bom eu credio que isso não seria muito bom não, isso pode até dar processo...

  15. #155

    Padrão

    MAxadriano ,rapaz eu não entedo muito de lei não ,mais acho que não daria bronca não por que essa propaganda fica so na sua rede, ai so os clientes seus mesmo vão ter acesso , mais do jeito que somos ne tem cara....

  16. #156

  17. #157

    Padrão

    afinal... alguem ja chegou em alguma conclusao se da algum problema alterar esses banners?

  18. #158

    Padrão

    Hein? ninguem?

    Eu tou pensando em seguir o ritmo, e trocar o banner do globo.com e terra.com

  19. #159

    Padrão

    Até agora ninguen explicou como se faz ! como se altera tudu mas..aii quem esta querendo apreender fica na angustiaaa.." ) disfrutar os seus conheçimentos e um bom saber.

  20. #160

    Padrão

    Citação Postado originalmente por DeividMoika Ver Post
    Até agora ninguen explicou como se faz ! como se altera tudu mas..aii quem esta querendo apreender fica na angustiaaa.." ) disfrutar os seus conheçimentos e um bom saber.
    amigo o banner do msn foi dado a receita de como se faz o bolo através das imagens no primeiro post...