Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Os arquivos ficam em files, então você tem que removê-lo em files.
    Use isto:
    Código :
    file remove [/file find name=back.backup]

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Opa ja consegui.

    para quem quiser segue a dica.

    /file remove nomedoarquivo.backup
    Quando você cria backups por script e eles têm sempre o mesmo nome, automaticamente é sobreposto ao arquivo de backup antigo e não há perigo de encher suas RBs. Muito melhor assim, não?

  3. #23

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Quando você cria backups por script e eles têm sempre o mesmo nome, automaticamente é sobreposto ao arquivo de backup antigo e não há perigo de encher suas RBs. Muito melhor assim, não?
    Opa, blz CATV eu tinha imaginado isso no inicio mas pensei que quando mudase a hora e o dia ele iria criar outro. Mas entao ta perfeito, e so aguardar os e-mails com os backup.

    Obrigado pela dica.

    []s

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Opa, blz CATV eu tinha imaginado isso no inicio mas pensei que quando mudase a hora e o dia ele iria criar outro. Mas entao ta perfeito, e so aguardar os e-mails com os backup.

    Obrigado pela dica.

    []s
    Mais uma dica seria você criar 2 scripts para gerar 2 backups com nomes diferentes e logo 2 agendamentos com tempos diferentes, pois desta forma você sempre terá 2 backups, 1 mais antigo e 1 recente... 2 arquivos de backup não causarão nenhum impacto no desempenho das RBs, pode ficar despreocupado...

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Olá Raniel !

    Não entendi sua colocação !

    Voce deve estar falando da versão 2.9.xx, não é ?

    Tenho aqui a 3.24 e uso o terra que tem smtp auth e o bol que é smtps, funciona normal !
    Esse eh o problema.. aparentemente soh vc consegue.,.. eu jah fiz de tudo.. nao consigo de jeito nenhum..e tb uso a 3.24..

    dah uma luz...

  6. #26
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão Testa assim

    Boa noite, vi que você sofre o mesmo problema que occoreu comigo, bem não sei o que causa isto, mais tenho uma solução "quebra-galho": faça o agendamento do envio do backup duas vezes, uma 10 segundos após a outra, não sei porque cargas d'agua a primeira vez sempre da esta falha de autenticação, na segunda vai que é um doge, aqui uso a 3.25 e o problema acontece em todas as rb433 e 433ah, ja na rb333 funciona sem precisar repetir o script.