+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rapidshare, megaupload, easyshare....

    Ola, sei que existem vários tópicos sobre este assunto, mas fiz diversas pesquisas e ainda estou em dúvida.

    1 - Todos sabemos que quem usa adsl ou link dedicado sem repasse de ip válido, tem sérios problemas com estes serviços. A primeira questão é: Existe alguma maneira de se burlar isso usando proxys externos ou coisas parecidas no Mikrotik?

    2 - Se eu comprar uma conta PREMIUM de cada site, existe a possibilidade de eu liberar e todos os meus clientes fazerem download simultâneo?

    desde já fico grato com a ajuda de vocês..

    Saudações,

  2. #2

    Padrão

    E ai pessoal, ninguem tem uma solução??
    Como vocês fazem com seus clientes??

  3. #3

    Padrão

    A conta premiun seria uma ''tentativa'' mas seria outra solução importante que poderíamos '''todos juntos'' encontrar uma solução.

    Vou ver algo a respeito.

  4. #4

  5. #5
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Ola, sei que existem vários tópicos sobre este assunto, mas fiz diversas pesquisas e ainda estou em dúvida.

    1 - Todos sabemos que quem usa adsl ou link dedicado sem repasse de ip válido, tem sérios problemas com estes serviços. A primeira questão é: Existe alguma maneira de se burlar isso usando proxys externos ou coisas parecidas no Mikrotik?

    2 - Se eu comprar uma conta PREMIUM de cada site, existe a possibilidade de eu liberar e todos os meus clientes fazerem download simultâneo?

    desde já fico grato com a ajuda de vocês..

    Saudações,
    neste caso vc teria que expor a sua senha para todos os seus clientes, eu acho que não daria certo, porque ele iria passar a sua senha para amigos parentes entre outros, no caso se vc tiver link LP vc pode pedir um range de IP Validos de sua operadora ai sim disponibilizar IP validos para eles ai teria pouco problema, já com ADSL não vejo solução.

  6. #6

    Padrão proxy

    Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Ola, sei que existem vários tópicos sobre este assunto, mas fiz diversas pesquisas e ainda estou em dúvida.

    1 - Todos sabemos que quem usa adsl ou link dedicado sem repasse de ip válido, tem sérios problemas com estes serviços. A primeira questão é: Existe alguma maneira de se burlar isso usando proxys externos ou coisas parecidas no Mikrotik?

    2 - Se eu comprar uma conta PREMIUM de cada site, existe a possibilidade de eu liberar e todos os meus clientes fazerem download simultâneo?

    desde já fico grato com a ajuda de vocês..

    Saudações,
    ainda não testei mais acho que se redirecionace o trafego desses sites para um proxy externo ao mikrotik ( em outra maquina ) e esse proxy tenha recurso de anonimato tipo o anon proxy resolveria o problema bastaria apenas cria na mangle reglas que marcassem o trafeco desses sites e redirecionar para este proxy proxy isso tb serviria para aqueles casos onde a gente não quer que o cliente veja o reverso do velox por exemplo, acho que é uma idéia que deveríamos analisar, vlw...