+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Anexos do Hotmail!

    Bom Dia galera da UL.
    Estou com o seguinte problema, estou um servidor configurado o web-proxy do mk mesmo,
    mais quando ativo o proxy, não consigo baixar os anexos do hotmail.com, e isso depende de alguns endereços de email, por exemplo, o email do [email protected] abre, mais o da [email protected] não. Alguém sabe oque pode ser isso?

    Desde já agradeço!

  2. #2

    Padrão

    Posta suas confs do web-proxy. Ou mesmo não o permita passar pelo proxy.

  3. #3

    Padrão

    enabled: no
    src-address: 0.0.0.0
    port: 3128
    hostname: "proxy"
    transparent-proxy: yes
    parent-proxy: 0.0.0.0:0
    cache-administrator: ""
    max-object-size: 15360KiB
    cache-drive: system
    max-cache-size: unlimited
    max-ram-cache-size: unlimited
    status: stopped
    reserved-for-cache: 30736384KiB
    reserved-for-ram-cache: 2048KiB



    0 X ;;; Conectividade Social
    chain=dstnat in-interface=SAIDA dst-address=!200.201.174.0/24 protocol=tcp dst-port=80 action=redirect to-ports=3128

    1 X chain=dstnat in-interface=SAIDA dst-address=!200.201.173.0/24 protocol=tcp dst-port=80 action=redirect to-ports=3128

    2 X ;;; Redirecionamento de Tr fego Proxy
    chain=dstnat in-interface=SAIDA protocol=tcp dst-port=80 action=redirect to-ports=3128

    pode me ensinar como devo fazer? pq adicionei a url no Direct e na Cache, pra passa direto, e mesmo assim não funciona!

  4. #4

    Padrão

    Você só precisa add no Direct, tira do cache. Ou faz uma regra de DNAT para o endereço da hotmail dando um accept e coloque acima da regra de redirecionamento do proxy.

  5. #5

    Padrão

    Basta não deixar endereços do tipo
    https
    :cgi-bin \?
    passar pelo proxy

    Observa essa figura.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Web Proxy.JPG
Visualizações:	227
Tamanho: 	19,1 KB
ID:      	4496  

  6. #6

    Padrão

    essas regras vem por default no web-proxy, mais mesmo assim não está funcionando!!
    o que eu acho estranho, é que se eu acesso o hotmail com outra conta, dae funciona, mais certas contas não! tem mais alguma idéia?