+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ping Alto

    Ola galera possuo um a RB 600 com 3 cartoes rh 52 como AP os cortoes tem 40 clientes conectados com um nivel de sinal de no minimo -60dbm.Depois das 18:00 o ping fica ALTO por volta de 900ms, isso so acontece com um cartao,a taxa de ccq esta boa rb e alimentada por uma fonte de PC.O que posso fazer prara resolver isso por favro me ajudrem!!!!!!!!!!!!
    Última edição por jrsuper; 01-06-2009 às 21:37.

  2. #2

    Padrão

    Esse ping de 900ms é para o servidor ou para a internet?
    Você verificou os ACKs para ver se tem alguem com um valor muito alto?

  3. #3

    Padrão

    Esse ping e do AP no cliente, o meu ACK maior e de 80

  4. #4

    Post ping alto

    Olá amigo tudo bem ? Como vc falou , se o ack dos seus clientes está legal..Como é ai na sua cidade com as frequencias de 2.4 ? Aqui tinha este problema fui resolvido trocando o canal do cartão. Dava o mesmo problema seu tinha horas do dia que o ping ia la para o espaço , analisei o espectro com o proprio mikrotik e troquei para uma frequencia menos utilizada aqui .

  5. #5

    Padrão

    O ar aqui e bem poluido dessas frequencias, a varios roteadores wireless proximo ao meu POP mas ja troquei os canais e nao resolveu existe algum cartao q seja menos sensivel a essas interferencias.

  6. #6

    Post ping alto

    É amigo .. ta difícil te ajudar .. agora de cartão uso o atheros de 300mw . Quando tive este problema, solucionei fácil o problema trocando o canal . Muito estranho seu problema .. Vou verificar aqui se posse lhe ajudar pesquisando seu problema .. .