Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Placa hummm , quanto de cabo vc utilizou pra montar este cabo ? ou comprou pronto?, teste o cabo e veja se não está em curto, usa um multimetro, encosta "-" com "-" e depois "+" com "+" depois inverte e coloca "-" com "+" neste último teste não pode dar resultado nenhum, caso contrário está em curto, daío sem chance, coloca seu multimetro na posição =>+, já o fato do netstumbler estar te enrrolando, é estranho se a navegação do cliente está comprometida, há algo de ruim ai, como vc disse que ja trocou todo o kit dele, eu particularmente não uso estas proeletronics, probemas na certa, ao menos pra mim.
    É verdade golega eu ja troquei todo o kit dele, a diferença é que é tudo novo, mais as marcas sao as mesmas proeletronic e edimax, nao fizemos testes no cabo novo nem nu velho, mais irei testar para ver se tem algum curto... realmente eu acho que o netstumbler nao esta errando devido a navegaçao do cliente nao estar normal, so tou ficando estressado é pq no AP o sinal ta bom e no cliente melhor ainda, mais se realmente fosse correto a navegaçao do cliente nao estaria ruim.

obrigado por suas dicas, assim q conseguir algo novo eu envio...

2. Citação Postado originalmente por GordoNet Ver Post
    É verdade golega eu ja troquei todo o kit dele, a diferença é que é tudo novo, mais as marcas sao as mesmas proeletronic e edimax, nao fizemos testes no cabo novo nem nu velho, mais irei testar para ver se tem algum curto... realmente eu acho que o netstumbler nao esta errando devido a navegaçao do cliente nao estar normal, so tou ficando estressado é pq no AP o sinal ta bom e no cliente melhor ainda, mais se realmente fosse correto a navegaçao do cliente nao estaria ruim.

obrigado por suas dicas, assim q conseguir algo novo eu envio...
    Amigo, se tratando de Wireless tudo é possivel, vou contar um caso pra vc.

Tenho um cliente que está a menos de 500mts da torre visada perfeita nesse caso é uma ofensa pois dá até para enchergar um mosquiso pousado em cima da antena omini hehe.
    Outro detalhe o cliente está com um rádio edimax e uma antena de grade 24dbi aquarius, o rádio tá do lado da antena numa caixa hermética.

Se eu te falar que o sinal dele tava a -39 e ele estava conseguindo 56k de download se acredita ? hehe, tbm tava ficando meio louco, só consegui mandar os 1mb pra ele, virando a antena de costa para a torre, a e tem outro detalhe, só consegui isso com o rádio setado a 200mw tentei todas as potencias só ficou redondo a 200mw, agora o sinal dele está com -65, mas ele está conseguindo usar o 1mb que vendo pra ele!

flw

3. Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Amigo, se tratando de Wireless tudo é possivel, vou contar um caso pra vc.

Tenho um cliente que está a menos de 500mts da torre visada perfeita nesse caso é uma ofensa pois dá até para enchergar um mosquiso pousado em cima da antena omini hehe.
    Outro detalhe o cliente está com um rádio edimax e uma antena de grade 24dbi aquarius, o rádio tá do lado da antena numa caixa hermética.

Se eu te falar que o sinal dele tava a -39 e ele estava conseguindo 56k de download se acredita ? hehe, tbm tava ficando meio louco, só consegui mandar os 1mb pra ele, virando a antena de costa para a torre, a e tem outro detalhe, só consegui isso com o rádio setado a 200mw tentei todas as potencias só ficou redondo a 200mw, agora o sinal dele está com -65, mas ele está conseguindo usar o 1mb que vendo pra ele!

flw
    valeu por sua dica colega eu fui hoje ate a casa do cliente so que ele nao estava em casa, nao tive acesso a maquina dele mais vou voltar la agora com as dicas de todos aqui com muita munição para acabar de vez com esse problema e postar aqui a solução!!!!

obrigado!!!!

Tópicos Similares

1. Rx/Tx Baixo com PowerBeam M5 - Como Resolver?
    Por GilsonBarbosa no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 17-10-2015, 06:51
  2. Como Bloquear Clientes com Sinal Baixo
    Por rmj no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 27-07-2012, 16:59
  3. Respostas: 14
    Último Post: 27-04-2011, 21:39
  4. tem como bloquear conexões com sinal baixo?
    Por renatokamikaze no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 11-01-2010, 23:12
  5. sem portadora como resolver...
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-01-2003, 04:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L