+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão como eu atualiso minha rb 433 para versao 3.22 ? nivel 4

    alguem pode me explica como eu fasso isso no winbok atualizar da versao 3.10 para 3.22 .. passo a passo sou leigo nessa parte ..vai que um pau e ferra tudo aki .. gostaria q vcs me explicasse como fazer ..Obrigado

  2. #2

    Padrão

    Vai em MikroTik Routers and Wireless na aba downloads seleciona SELECT SYSTEM TYPE, escolhe RB400 SERIES.
    Logo abaixo seleciona ALL VERSIONS, seleciona a versão 3.24, clica em COMBINED PACKAGE e faz o download.
    Após isso acessa a RB por IP pelo WINBOX, vai na aba FILES, cola seu download e após terminar a transferência do arquivo reinicia a RB. SYSTEM....REBOOT...

    FÁCIL D+++....NÃO CONCORDA??



    VALEUZZZ...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ceusbar Ver Post
    Vai em MikroTik Routers and Wireless na aba downloads seleciona SELECT SYSTEM TYPE, escolhe RB400 SERIES.
    Logo abaixo seleciona ALL VERSIONS, seleciona a versão 3.24, clica em COMBINED PACKAGE e faz o download.
    Após isso acessa a RB por IP pelo WINBOX, vai na aba FILES, cola seu download e após terminar a transferência do arquivo reinicia a RB. SYSTEM....REBOOT...

    FÁCIL D+++....NÃO CONCORDA??



    VALEUZZZ...
    valeu....

  4. #4

    Padrão

    Mais ao esqueça de atualizar o firmware da Routerbord, vai no terminal e digita (system routerboard upgrade ) isso melhora o desempenho e corrige os bugs da mesma