+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cartões MiniPci

    Boa tarde galera, estou criando esse post para me ajudar escolher um cartão minipci e para os que querem adquiri o cartão e não sabe qual adquirir como eu. Segue abaixo um lista de cartões minipci eu desejaria que os usuarios que ja teve experiencia com os mesmo contenas a nos. Muito obrigado.

    Lembrando que são cartão 2.4ghz

    Ubiquiti xr2 600mw
    Senao Emp-8602Plus 600mw
    Mikrotik R52h 350mw

    Acho que esse são os cartões aqui mais comentado no forum. Site sua experiencia com os cartões.

    Obrigado pela colaboração

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Boa tarde galera, estou criando esse post para me ajudar escolher um cartão minipci e para os que querem adquiri o cartão e não sabe qual adquirir como eu. Segue abaixo um lista de cartões minipci eu desejaria que os usuarios que ja teve experiencia com os mesmo contenas a nos. Muito obrigado.

    Lembrando que são cartão 2.4ghz

    Ubiquiti xr2 600mw
    Senao Emp-8602Plus 600mw
    Mikrotik R52h 350mw

    Acho que esse são os cartões aqui mais comentado no forum. Site sua experiencia com os cartões.

    Obrigado pela colaboração
    acho q muito ja se falou sobre o Engenius entao por via das duvidas acho melhor vc nao arriscar nele nao, vai q vc eh um como a maioria q levou azar e vai ter problemas com ele... sobre o XR2 (otimo pelos comentarios) porem nao eh homologado, entao se quiser bom cartao e com homologaçao soh sobrou o R52H. Agora se se vc nao tem grilo com homologaçao vai de XR2, sou ouvi bons relatos sobre ele... Mas cuidado com a tia Ana

  3. #3

    Padrão

    bem galera vo de r52h mesmo.. queria colocar o xr2 mais como naum é homologado eu não quero arriscar.. obrigado a todos..

  4. #4
    aryribeiro
    Visitante

    Padrão

    to pensando em usar esse R52H tb aqui pois é homologado.

    o xr2 tão enrolando pra homologar. desse ser falta de propina, ja que com o nosso governo tudo se acelera com propina.

    ja o engenius tem o brasil todo falando mal. deve ser lote defeituoso mesmo, pois uns se dão bem e outros se dão muito mal.

    "na dúvida não ultrapasse".... não quero ser mais um azarado em comprar engenius e se dar mal. conheço gente muito experiente (10 anos) de provedor que fala bem dele, mas to fora. meu dimdim é suado.

  5. #5
    aryribeiro
    Visitante

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    bem galera vo de r52h mesmo.. queria colocar o xr2 mais como naum é homologado eu não quero arriscar.. obrigado a todos..

    ah! esquecí desse aí:
    Certificado de Homologação - Requerimento nº 0310/09

    cm10 na cabeça.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por aryribeiro Ver Post
    ah! esquecí desse aí:
    Certificado de Homologação - Requerimento nº 0310/09

    cm10 na cabeça.

    q cartao eh esse cm10 ???
    tem como me mandar um link onde posso compra esse ?
    qual eh a potencia dele ???

    obrigado

  7. #7
    aryribeiro
    Visitante

    Padrão

    o CM10 tem chip atheros e vai a 600mw ! filé ,né não?
    o treco homologou agora em março de 2009. viu o link da anatel?

    na American Explorer tinha dele... tente na ankaa e na linkteck tb.

    Certificado de Homologação - Requerimento nº 0310/09

  8. #8

    Padrão

    comparando o cm10 e o r52h..

    qual suportaria um alta quantidade de clientes a 3000kbps ???
    qual o valor mais ou menos dele
    obrigado

  9. #9
    aryribeiro
    Visitante

    Padrão

    o r52h só tem 350mw.

    quanto ao desempenho geral com muitos clientes me falaram que é a mesma coisa. até o xr2 (não homologado) são todos a mesma coisa. não foi vista diferença significativa.

    particularmente eu vou ficar com o cm10 mesmo.
    boa sorte aí camarada.