Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tvferreira Ver Post
    É realmente uma solução melhor que a outra, na minha opinião acho melhor pecar por qualidade a solução das RB 433ah com XR5 e antenas pluton não tem erro, agora isso depende muito da aplicação do colega se ele quer estabilidade e segurança é melhor gastar um pouco mais, acho que você deve pensar é o quanto isso pode crescer e escolher a melhor solução.

era o que eu ia esplicar e um ponto a ponto de 1km mais inicialmente vou tender 100 clientes mais tenho em vista 400 clientes entao agradeço a todos e vou seguir o colega aki pois a tendencia e expandir valeu a todos mais isso e so o começo o ponto a ponto ja esta definido agora vem a distribuiçao para os clientes.

vai chegar na repetidora os "20 megas" e vou repassar para os clientes em predios que vai ser tambem atendido via Wireless qual seria a melhor forma de atender esses cliente levndo em conta que cada predio tem 20 clientes

2. Eu posso te ajudar quanto a aquisição de equipamentos.
    Caso tenha interesse, entre em contato! Eu estarei as suas ordens!

3. Cara isso depende das velocidades que você vai vender para seus clientes qualquer coisa estou aqui na Bahia também me manda um e-mail que te dou uma ajuda

4. Citação Postado originalmente por tvferreira Ver Post
    Cara isso depende das velocidades que você vai vender para seus clientes qualquer coisa estou aqui na Bahia também me manda um e-mail que te dou uma ajuda

fastinternet@hotmail.com desde ja agradeço.

5. cara como eu te falei....Nano5 vc fecha essa velocidade.....e voce nao gasta tanto.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 15-10-2011, 21:33
  2. Fechar Transmissão De 2 Megas Para Um Ponto A 5 km Sem Visada
    Por cassoljunior no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 05-07-2010, 07:49
  3. Respostas: 39
    Último Post: 01-07-2010, 08:58
  4. ajuda não concigo fechar ponto a ponto de 24 km
    Por boneco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10