+ Responder ao Tópico

Padrão

pelo que eu vi em prepriedades das placas de rede mais vagaus n tem muita opção mas nas top tem uma infinidade, como mudar o mac colcoandose outro mac, ou mudar a conexao pra half ou ful, 10 ou 100, autonegociavel e tal, esta é a duvida.

Padrão Realtek

Realtek RTL-8139D , VIA VT6105, 3com varios modelos....excelentes placas, nunca tive problemas
    Só tome cuidado com a Realtek que tem umas por ai falsificadas...ta escrito Realtek e nao é nada... dificil descobrir...só testando.

Ingresso
    Mar 2009

Talking São caras !!!

(3com )São Karinhas, massssssssssssss, não ter dor de cabeça, não tem preço.
    Última edição por Oldayr; 28-07-2009 às 17:45. Razão: correção

Padrão

3Com. 35 mangos, não acho isso caro não...

Uso 2 aqui no MK.

MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Posts de Blog
    5

Padrão

Ouvi uma vez dizer que existiam as hard-ether, uma placa de rede com "processador" próprio, deixando o processador do PC folgado nas transferências, e as soft-ether, que são como os soft-modens. Isto procede?

Ingresso
    Mar 2009

Talking

Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    3Com. 35 mangos, não acho isso caro não...

Uso 2 aqui no MK.
    No boadica é mole achar, o problema é: -Achar """as não falsificadas""" , NÃO que a sua seja, porém, """ALGUNS""" SÓ VENDEM PRODUTOS FALSIFICADOS. Mais infelismente, temos alguns PICARETAS, no meio deste maravilhoso site. O meu server eu comprei aí. de R$ 3.899,78 eu paguei a mesma configuração por R$ 1209,00... olha a diferença. Lógico, no dim-dim, a vista.As minha comprei direto de um distribuidor e lhe digo com selo holográfico e te digo que não sai por menos de R$ 87,00 merrés, sei que custa menos, o mesmo produto, por aí... Maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, a segurança que sinto, é muito + muito tranquila...Vlw!