Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

acompanhando!

Padrão

só vai dar para eu vir amanha la...o que pode estar errado com o proxy? ou será algo no firewall por exemplo o compartilhamento alguem pode ter desativado nao? ele nao sabe de nada no mk...amanha posto um retorno aqui.

Padrão

pessoal fui hoje lá...e aparentemente o proxy e o firewall estão normais...o que acontece e que o mk pinga em tudo internamente mas não pinga fora...depois de um tempo começa a pingar só e internet volta ao normal...e fica assim:

passa uns 5min sem pingar fora e depois começa a pingar...estou pensando em ser algo na estrututa ou conflito de IP pois se ele volta a funcionar só não acho que seja o proxy ou o firewall...o que acham?

Não Registrado
    Visitante

Padrão

AMIGO, eu estava com um problema desses essa semana em um cliente meu ... adicionei umas regras no Fire e ficou redondinho !

Padrão

mas o problema não está em um cliente e sim a rede toda cai...outra coisa as máquinas não conseguem pingar no IP da internet(faixa de IP do modem 192.168.0.2) mesmo quando navegando mas acho que isso é algum bloqueio no firewall....quem ouder dar alguma dica pois já estou para refazer o servidor para ver se o problema é nele...

Padrão

Em primeiro lugar eu removeria ou pelo menos desabilitaria todas as regras do firewall, mas na verdade pra mim o problema ta e no loadbalance, tira ele e testa os links de forma independente, talvez o link que ta ok seja o que passa o skype e o link pra navegação pode ta com problema ou o lb que ta funcionando mal.
    Observe bem as configurações de lb e confira com as informações no firewall e do nat do mk!