+ Responder ao Tópico

1. Observando essa temperatura, já pensou na possibilidade de sua antena, conectores, cabos (mais difícil, penso eu), ou rádio ter sofrido condensação?
    Como os colegas disseram passe mais detalhes do que ocorreu aí;

2. Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Observando essa temperatura, já pensou na possibilidade de sua antena, conectores, cabos (mais difícil, penso eu), ou rádio ter sofrido condensação?
    Como os colegas disseram passe mais detalhes do que ocorreu aí;
    Em resumo, ocorreu que de uns dias pra cá ta lento, lentidão total pra quem ta wireles,porém, nem todos, isso que me incomoda, alguns estão exatamente normais, vou subir amanhã e olhar tudo, cabo, placas, e até cabos, que eu imagino não ser, estou pensando em colocar um rádio enviando sinal, será q fica bom ? com o mk só gerenciando ? descendo meu pcap e colocando um edimax ou mesmo um radio da ap router ?

Abraços

Ricardo Sobrinho.

3. Citação Postado originalmente por darklinux3 Ver Post
    Se for omni, e você tem em media 10 a 20 clientes.. troque urgente caso contrario terá mais problemas estranhos.
    Se nao for em todos os clientes verifique os cabos destes que estão com problemas, caso seja em todos os clientes verifique os cabos da torre de transmissao.

Abs!
    Não entendi, se for Omni terei problemas? como assim, sempre usei Omini, estranho ....

4. Amigo, usando omni você nao cria a chamada zona de fresnel com a mesma forma e concentracão igual a um painel setorial. Impossivel comparar a melhora que terá usando paineis, algumas delas:

- melhora de sinal em seus clientes mais distantes.
    - redução da potencia usada nos equipamentos, maior vida util.
    - pings estaveis em seus clientes.
    - paineis suportam mais de 40 clientes se utilizados com cartoes de qualidade.

Aqui utilizo 4 repetidoras com paineis hyperlink, Mk 2.9.51 e uma 3.15 todas versoes compradas. Não tenho problemas desse tipo, há variacoes de sinal dos clientes mas não da forma que você mensiona no topico. As variacoes que possuo são cerca de 1dB a 5 dB para mais ou para menos no sinal dos clientes e utilizo potencia de 18dbm.

Espero ter ajudado
    Abs!

5. Citação Postado originalmente por tnarnold Ver Post
    Nas Zirok 5.8 acontecia dos pombos cagarem no platico do dipolo

Putz !!! Até isso, como se já não bastasse as interferências e o resto todo!

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 03-08-2015, 15:54
  2. Respostas: 0
    Último Post: 22-04-2011, 08:00
  3. Respostas: 0
    Último Post: 24-09-2010, 06:17
  4. De AT para ATX.
    Por Lucifer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 13-10-2003, 08:13
  5. Script de conexão para o Samba