+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Putz !!! Até isso, como se já não bastasse as interferências e o resto todo!
    rsrsr é de lascar mesmo !

2. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    è realmente caiu uns 10 graus, ta um frio dp cão ! influencia ?, to pensando em tirar o pcap lá de cima e colocar rádios enviando sinal pois com os radios nunca deu pau. que acha ?
    Influencia pois sempre tem a contração de materiais por temperatura, sem falar que pode alterar a umidade do ambiente.

Quanto a substituição é um teste, ajudará ao menos a isolar o problema.

3. Citação Postado originalmente por darklinux3 Ver Post
    Se for omni, e você tem em media 10 a 20 clientes.. troque urgente caso contrario terá mais problemas estranhos.
    Se nao for em todos os clientes verifique os cabos destes que estão com problemas, caso seja em todos os clientes verifique os cabos da torre de transmissao.

Abs!
    Ñ discordo de vc, mas OMNI ñ é esse lixo todo, ja usei nas minha antigas bases e migrei para setoriais hyperlink, realmente tem uma qualidade e sinal mais estavel, mas até hj tenho uma base com omni, aquario por sinal, 8 db com 50 clientes media de 20 a 30 simultaneos e ta perfeito....

4. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Ñ discordo de vc, mas OMNI ñ é esse lixo todo, ja usei nas minha antigas bases e migrei para setoriais hyperlink, realmente tem uma qualidade e sinal mais estavel, mas até hj tenho uma base com omni, aquario por sinal, 8 db com 50 clientes media de 20 a 30 simultaneos e ta perfeito....
    Exatamente, com baixo ganho(8dbm) ruido é menor, entao tem mais estabilidade de sinal.
    Agora experimenta colocar uma omni de 15dbi pra você ver.

Compare as duas omni entre elas e depois com paineis hyperlink 14dbi.

Aqui eu tinha 2 omni no começo, mas tive alguns problemas dos quais nao me incomodaram tanto, dava pra levar. Mas a rede foi crescendo e resolvi comprar uns paineis para testar ja que aqui no forum todos sempre falaram bem.
    A melhora foi incrivel, atingi mais 5km com 1 painel de 14dbi ligado em uma ag530 em 2,4ghz.
    Troquei todas as minhas omni por paineis hyperlink e reduziram as mensagens de data loss e station leaving dos clientes.

[]'s

5. Citação Postado originalmente por darklinux3 Ver Post
    Exatamente, com baixo ganho(8dbm) ruido é menor, entao tem mais estabilidade de sinal.
    Agora experimenta colocar uma omni de 15dbi pra você ver.

Compare as duas omni entre elas e depois com paineis hyperlink 14dbi.

Aqui eu tinha 2 omni no começo, mas tive alguns problemas dos quais nao me incomodaram tanto, dava pra levar. Mas a rede foi crescendo e resolvi comprar uns paineis para testar ja que aqui no forum todos sempre falaram bem.
    A melhora foi incrivel, atingi mais 5km com 1 painel de 14dbi ligado em uma ag530 em 2,4ghz.
    Troquei todas as minhas omni por paineis hyperlink e reduziram as mensagens de data loss e station leaving dos clientes.

[]'s
    Acho q depende de situações, cada caso é um caso, por isso citei no inicio q ñ discordava de vc, eu tinha 4 bases minhas com OMNI, eram duas de 15 dbi da aquario e mais duas de 8 bdi uma da aquario e outra hyperlink, detalhe importante, o sinal da hyperlink alcançava o mesmo q a de 15 db da aquario, hj nas minhas só resta uma com a aquario de 8, ñ tirei as omnis pq estava ruim, mas sim pq a rede cresceu, ñ daria pra colocar 100 clientes em um cartão, claro q as setoriais é bem melhor, mas começei com a omni e fiquei satisfeito com elas, se observar relatos aqui no forum, tem gente q no maximo usa 2 ou 3 km mesmo usando setorial e coloca outro ponto pra avançar com mais clientes, meu ultimo problema aconteceu com quase a metade dos clientes q tive conectados em uma setorial alguns o sinal caiu, outros com sinal bom e navegação ruim, depois de esquentar muito a cabeça descobri q tinha uma rede proxima usando o mesmo canal do cartão desta minha setorial, bastei mudar o canal e fui feliz...

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 03-08-2015, 15:54
  2. Respostas: 0
    Último Post: 22-04-2011, 08:00
  3. Respostas: 0
    Último Post: 24-09-2010, 06:17
  4. De AT para ATX.
    Por Lucifer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 13-10-2003, 08:13
  5. Script de conexão para o Samba