+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda para link dedicado

    OLÁ AMIGOS!!!!

    ESTOU MONTANDO UM PROVEDOR DE INTERNET A RÁDIO EM MINHA CIDADE, MAIS ESTOU COM PROBLEMAS PARA ENCONTRAR UM FORNECEDOR DE LINK DEDICADO,BARATO OU PELO MENOS MAIS BARATO Q A EMBRATEL, POIS ELE ME COBRARAM POR 2 MEGA FULL R$ 4.346,00 POR MÊS
    ISSO POR Q TENHO FIRMA ABERTA REGISTRADA COMO TELECOM, SE ALGUEM SOUBER DE ALGUMA EMPRESA COM PREÇO LEGAL , POR FAVOR ME AJUDEM.

    OBRIGADO!!!!!!!!!!!
    Última edição por Edumpfaz; 02-06-2009 às 23:05. Razão: ORTOGRAFIA ERRADA

  2. #2

    Cool tenho um bom preço

    tenho bom preço pra vc amigo só não posso postar aqui mais se onde vc reside tiver visada te garanto um bom preço o problema é que estou trocando alguns equipamentos pra imediato não poderia te atender mais fique com o contato que vc vai gostar o projeta visa até licensa da anatel.
    tel(21)8583-5944
    [email protected]

  3. #3

    Padrão

    EU ESTOU EM GUARAREMA - SP, E VI Q PELO JEITO VC ESTÁ NO RIO DE JANEIRO NÉ? ACHO DIFICIL MAIS , SE VCS TIVEREM REPETIDORAS PARA ESSA LOCALIDADE SERIA BOM!!!! O MEU EMAIL É : [email protected]
    NOSSO TELEFONE PROVISÓRIO É (11) 4693-3245 E MEU CEL É11)7518-7589, JÁ ANOTEI SEU EMAIL.

    AGRADEÇO A ATENÇÃO!!!

    ATT. EDUARD RESENDE

  4. #4

    Padrão

    pois e, se o seu cnpj e de telecom ou provedor de internet, agora e fod.., eles não dão desconto, a brt tambem e assim..

  5. #5

    Padrão

    qual é o preço mais enconta para link dedicado para o interior de são paulo ??


    obrigado

  6. #6

    Padrão

    Salve Galera.

    Seguinte, trabalho com vendas de links dedicados telefonica e vi que vários colegas procuram preços menores que da embratel, abaixo estou postando alguns valores.

    Obs: Todos os contratos novos ja vão com roteador incluso, gerencia/manutenção por conta da telefonica.

    2 mbps R$ 2166,00

    1 mbps R$ 1693,00

    512kbps R$ 1177,00

    Link Dedicado com 99% de garantia da banda, Atendimento de primeiro chamado em 4 horas, Isento de taxas de instalação.

    Contrato de 36 meses.

    Quem Precisar pode me add no msn ou mandar email: [email protected]

    Abs e até mais

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por arley Ver Post
    Salve Galera.

    Seguinte, trabalho com vendas de links dedicados telefonica e vi que vários colegas procuram preços menores que da embratel, abaixo estou postando alguns valores.

    Obs: Todos os contratos novos ja vão com roteador incluso, gerencia/manutenção por conta da telefonica.

    2 mbps R$ 2166,00

    1 mbps R$ 1693,00

    512kbps R$ 1177,00

    Link Dedicado com 99% de garantia da banda, Atendimento de primeiro chamado em 4 horas, Isento de taxas de instalação.

    Contrato de 36 meses.

    Quem Precisar pode me add no msn ou mandar email: [email protected]

    Abs e até mais
    ta loko e eu achando caro 1499,00 pelos meus 2 mb

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Edumpfaz Ver Post
    EU ESTOU EM GUARAREMA - SP, E VI Q PELO JEITO VC ESTÁ NO RIO DE JANEIRO NÉ? ACHO DIFICIL MAIS , SE VCS TIVEREM REPETIDORAS PARA ESSA LOCALIDADE SERIA BOM!!!! O MEU EMAIL É : [email protected]
    NOSSO TELEFONE PROVISÓRIO É (11) 4693-3245 E MEU CEL É11)7518-7589, JÁ ANOTEI SEU EMAIL.

    AGRADEÇO A ATENÇÃO!!!

    ATT. EDUARD RESENDE
    vc já ligou pra unotel?

  9. #9