Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. galera eu mexendo no pfsense... fazendo load balance, ele tem a opção de pppoeserver,
    estou pensando em testa.. o mkt discando para o pfsense ai ele ja pegaria o ip do .. com load balance e redirecionamento das portas.

será que ficaria bom ???

obrigado a todos. t +

Jeimerson
    Boa noite, o pfsense, faz load balance sim, disca pppoe, mas apenas na interface wan, apenas na versão 2.0, que ele vai discar em mais de uma interface.
    se vc pretende colocar o seu cache no pfsense, este não faz load balance. qualquer duvida.

3. Voces devem fazer um POOL com varios gateways (no menu load balancer) em load balancing.

Saudações,

4. Não esquecendo das RULES no Firewall.....Pfsense é bacana pra load balance.
    a versão q melhor recomendo é a 2.2 (menos bugs), tem uma posterior mas desaconselho.
    testem outras opções além disso q vale a pena.

5. Pessoal, usei por mais de 1 ano o PfSense, e posso afirmar é 100%, mais se vc tiver links com velocidades diferentes ja fica no prejuízo poi sele não joga mais requisições pro link maior, hj uso o PCC do MK, e posso afirmar é muito melhor, fica ai a experiencia e dica para os amigos...

Tópicos Similares

1. load balance no mikrotik
    Por jesueld no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 23-12-2006, 07:51
  2. Respostas: 3
    Último Post: 28-06-2006, 12:25
  3. Load Balance no Mikrotik!!!
    Por _AGM_ no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 03-05-2006, 07:51
  4. Load Balance no FreeBSD usando NATD e IPFW (Solucionado)
    Por symlink no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 02-10-2004, 11:24
  5. Load Balance no TOMCAT
    Por jversolato no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-01-2004, 07:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L