Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Posta um print do ARP e do connections do Mikrotik.

Sergio, segue a tela, detalhe somente quando os clientes estão navegando, msn etc... se eu desabilitar a interface dos clientes, tudo para...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         arp.JPG
Visualizações:	206
Tamanho: 	110,8 KB
ID:      	4526  

2. Parece que está sob um arp spoof. Veja no link abaixo uma solução para detectar e rejeitar arp spoofing.

Fonte: MikroTik RouterOS • View topic - i found way to detect the spoof or arp program just try it

3. O Estranho é que quando conecto no mk de uma rede externa (3g, adsl) quando estou fora, meu ip aparece da mesma maneira na lista, e tenho receio de me bloquear ao tentar acessar o servidor. Fiz um teste com outro mk usando outro ip valido da minha rede e apareceu somente meu ip que eu estava acessando o server, estava usando um adsl de um colega em outra cidade.
    Última edição por agpnet; 07-06-2009 às 22:38.

4. sergio, não funcionou não, o que devo (se é que devo) falar com a operadora sobre este problema, quando eu estava usando a versão 2.xx do MK ele não aparecia nenhum MAC na arp a não ser os mikrotiks da rede. Segue um novo print monstruoso de arp.

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         arp-aff.jpg
Visualizações:	204
Tamanho: 	428,7 KB
ID:      	4920  

5. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Parece que está sob um arp spoof. Veja no link abaixo uma solução para detectar e rejeitar arp spoofing.

Fonte: MikroTik RouterOS • View topic - i found way to detect the spoof or arp program just try it
    Opa sérgio.

Vc reparou que é tudo o mesmo MAC ? Eu tbm ví, tá mais pra spoof.

Mas isso seria o cumulo da estupidez da operadora ! Eu jamais vi coisa igual.

axébabatotobalabauexomenihempsovizionou !!!! Sai pra lá zica !

Abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 04-01-2008, 20:09
  2. IPxMac Somente Tabela ARP
    Por Fabiano Jean Silva no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 18-02-2006, 10:54
  3. Limpar a tabela arp
    Por doliveira no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-11-2005, 13:58