+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Myauth3 + thunder cache?

    Primeiramente venho parabenizar a galera do forun pelo excelente trabalho, pois até agora não ví ninguen postar duvidas e sair sem respostas objetivas.

    Tenho um servidor rodando o myauth3 sem problema nenhum, más gostaria de adicinar um servidor proxy+cache externo.

    Gostaria de saber se ele roda bem no slackware 12.2 pra 100 clientes on-line simultaneos.?
    A configuração do desk é Processador Pentium Dual core 2.50Ghz/1066 2 GB de RAM DDR2/800 HD sata 500GB.



    "Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Rm 8.31b


  2. #2

    Padrão

    Rodando no mesmo slack do my acho que vc terá que solicitar o suporte do Patrick

  3. #3

    Padrão Re: Myauth3

    Não seria pra rodar no mesmo serv com o Myauth3
    Seria um servidor dedicado só pro proxy.

  4. #4

    Padrão Outro

    Voce terá que configurar outro pc pra ser o ThunderCache e no My3 vc terá que direcionar cada cliente pra navegar por esse Servidor de cache.

  5. #5

    Padrão

    Em fim alguem falou de myauth, heheh, tb to apanhando pra colocar uma segunda maquina como cache mais usando o myauth2

  6. #6

    Padrão

    eu to usando myauth2 com thundercache. A estrutura esta assim

    Link Dedicado Telefonica > Debian5 com Thunder Cache e proxy transparente > Myauth2 usando como gw o Debian com proxy paralelo. Tanto o Myauth, como o Debian fazem cache, mas somente o debian com o thunder cache.

    Faz 2 semanas que coloquei isso pra rodar, segue em anexo o relatorio do thunder.

  7. #7

    Padrão

    seria possivel vc me falar qual a melhor plataforma para montar um servidor thunder cache. e qual a configuração de hardware para uns 100 clientes on-line simultaneos. sou leigo com relação a linux.





    "Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Rm 8.31b

  8. #8

    Padrão

    neto ....como tirou este relatório......é necessario instalar a interface grafica do ubuntu server?

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NetLagos Ver Post
    seria possivel vc me falar qual a melhor plataforma para montar um servidor thunder cache. e qual a configuração de hardware para uns 100 clientes on-line simultaneos. sou leigo com relação a linux.





    "Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Rm 8.31b
    uso debian.

    Para uns 100, depende do perfil dos seu clientes. Acredito que um quad core com 4gb de ram e 500 de hd ta sussa....

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    neto ....como tirou este relatório......é necessario instalar a interface grafica do ubuntu server?
    acessa via browser o ip do seu servidor/thunder.php

    nao precisa nada grafico.... veja na imagem em anexo.. acabei de tirar print da tela..


    Vc ja ta com o thunder rodando?

  11. #11

    Padrão

    Neto...o que qual pacote recisa ter no debian para rodar o thunder ou tem qe ser a instalação completa.....puts eu vi no ftp deles da mais de 20 cds...Tem como vc me dr umas dicas da instalação...

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Neto...o que qual pacote recisa ter no debian para rodar o thunder ou tem qe ser a instalação completa.....puts eu vi no ftp deles da mais de 20 cds...Tem como vc me dr umas dicas da instalação...
    Instala o basico, com apenas 1 cd.

    Depois baixa o thunder e o leia-me dele. La tem ate o comando apt com os pacotes que vc precisa.

    Eu uso debian 5 limpo aki. Iso de 650mb

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    Instala o basico, com apenas 1 cd.

    Depois baixa o thunder e o leia-me dele. La tem ate o comando apt com os pacotes que vc precisa.

    Eu uso debian 5 limpo aki. Iso de 650mb



    Vc conseguiu instalar o Thunder na mesma máquina do myauth?

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por infantefox Ver Post
    Vc conseguiu instalar o Thunder na mesma máquina do myauth?
    nao tentei, coloquei uma maquia em paralelo, pelo consumo de recursos de maquina.

  15. #15

    Padrão

    No fórum do myauth 3 no site da tmsoft, parece que o Patrick está querendo fazer um tander para ser nativo no myauth3. Quem sabe ele já tá com a bala na agulha?

    Também tenho interesse, meu servidor é um Phenom II X4 3.0 Ghz, 8mb cache, hd 500gb, 4 gb ddr2 1066Mhz. Se der para rodar o tundercache e o m3 seria bom.

    Abraços

    Fábio

  16. #16

    Padrão MyAuth com Thunder Cache na mesma máquina - Perfeito

    Amigos dar sim para instalar o Thunder Cache na mesma máquina do MyAuth, aqui usamos ele sem problemas, temos relatorios via browser taambém. Economia muito grande no link, e agora que o cache de orkut e muito bom.

    Nossa topologia esta assim:
    http://img134.imageshack.us/img134/8415/redei.jpg



    Observação: Só usamos o MyAuth pois o cliente já estava com esse sistema , mas podemos fazer em qualquer distribuição, indicamos Slackware , mas nada impede de fazer com outras distribuições.

  17. #17

    Padrão

    Speedlink, qual o myauth do seu cliente? 2 ou 3? Exige uma configuração pesada do servidor?


    Obrigado

    Fábio

  18. #18

    Padrão

    Estou feliz com o thunder aqui.

    Faz apenas 2horas que ele está na rede, só em Windows Update tivemos uma economia de 12.2Gb

    124 vídeos de youtube.

    Creio que dentro de 30dias isso vai ajudar muuuito na economia de link.

  19. #19

    Padrão Myauth3+Thundercache

    Citação Postado originalmente por FabimdiTereza Ver Post
    Speedlink, qual o myauth do seu cliente? 2 ou 3? Exige uma configuração pesada do servidor?


    Obrigado

    Fábio
    procura o Patrick porque ele está fazendo um hibrido do Thundercache dentro do Myauth3, vai ter outro nome Supercache com a mesma eficiencia do thunde, a previsão para lançamento é de 3 semanas.

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por speedylink Ver Post
    Amigos dar sim para instalar o Thunder Cache na mesma máquina do MyAuth, aqui usamos ele sem problemas, temos relatorios via browser taambém. Economia muito grande no link, e agora que o cache de orkut e muito bom.

    Nossa topologia esta assim:
    http://img134.imageshack.us/img134/8415/redei.jpg



    Observação: Só usamos o MyAuth pois o cliente já estava com esse sistema , mas podemos fazer em qualquer distribuição, indicamos Slackware , mas nada impede de fazer com outras distribuições.

    E como se faz no myauth2 pq tem uma galera tentando fazer a dias e não consegue. Será que vc consegue jogar um tuto aqui pra nois? Abraços, Jefferson