Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    Amigo se você esta regularizado, pagando salgado por isso, denuncia o cidadão sim, não fica esperando ele se quebrar que você vai ver!
    Daqui a pouco ele começa a investir em melhoria da rede dele com o dinheiro que ele esta "economizando" por não pagar, TFI/TFF/CREA/Engenheiro/ICMS/Link Dedicado/0800, etc e começa a tomar seu terreno.
    Não estou querendo ser radical, mas tem hora que a paciência esgota!
    Disse tudo.

Isto acontece em todas as áreas. Veja o exemplo das radio comunitárias.
    Elas entram de mansinho e ganham poder financeiro e quando sai o registro elas já estão de donas do pedaço. Existem mais de 20.000 hoje no Brasil. Dados da AGERT

2. Colega.

Se vc possui registro divulgue isso a seu favor, "propaganda", explore esta situação.

Tudo que fomos executar, que faça com qualidade.

Logo logo, novos clientes estaram na sua porta e ainda melhor já com kits instalados.

Boa sorte.

3. Não precisa nem fantasiar, se ele não cobra pelo sinal ele não explora o serviço, logo não precisa de SCM, e quem te falou que pra rede privada precisa de SCM mentiu descaradamente, e rede privada inclusive, as frequencias de 2.4 e 5.8 são de acesso livre e secundario inclusive, só e necessário registro se for pra comercializar o serviço, caso contrario ele pode dar link pra quem ele quiser, se vc se doer muito vc pode denunciar ele a operadora que atende ele, se for adsl provavelmente e quebra de contrato se não so lhe resta chorar!!!
    Eu no seu caso entraria no sistema dele e ferrava com o rádio, posso até ser malhado por esse comentário mas e o que eu faria!!!

4. Citação Postado originalmente por Malverick Ver Post
    Não precisa nem fantasiar, se ele não cobra pelo sinal ele não explora o serviço, logo não precisa de SCM, e quem te falou que pra rede privada precisa de SCM mentiu descaradamente, e rede privada inclusive, as frequencias de 2.4 e 5.8 são de acesso livre e secundario inclusive, só e necessário registro se for pra comercializar o serviço, caso contrario ele pode dar link pra quem ele quiser, se vc se doer muito vc pode denunciar ele a operadora que atende ele, se for adsl provavelmente e quebra de contrato se não so lhe resta chorar!!!
    Eu no seu caso entraria no sistema dele e ferrava com o rádio, posso até ser malhado por esse comentário mas e o que eu faria!!!
    É verdade! Só não concordo com o esquema do radio! pois quem não tem pecados que atire a primeira pedra!

Estragar equipamento alheio também é crime e neste caso, fazendo isso quem é o criminoso da vez???

5. Olha, a princípio, se ele não cobra não precisaria de SCM

Agora, ele obriga a quem quiser a internet tem que fazer manutenção com ele. Ou seja, indiretamente ele tem lucro com a internet... Dá pra começar por aí...

Tópicos Similares

1. Duvidas Sobre SCM ( Licença da Anatel)
    Por Paulo José da Silva no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 19-08-2015, 09:06
  2. duvida sobre licença anatel do serviço SCM
    Por juliano carboni no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 28-02-2013, 07:20
  3. Duvidas sobre denuncia Anatel
    Por gustavosimoes no fórum Redes
    Respostas: 45
    Último Post: 23-02-2012, 20:27
  4. Respostas: 11