+ Responder ao Tópico

1. Tenho tanto pc ap como rb para tranmitir pc ap so coloco em local de facil manutenção como predio e local onde de pra mexer com ele da mesma altura que estou de pe maioria com placa mae asus k62-500 at/atx padrao mini atx deixo com fonte at e placa ag 530 e algumas com tplink modelo com a mesma qualidade da ag530 geralmente monto com 3 pci wlan e uma placa de rede 3com ou intel e caixa de pvc da cemar montagem num estilo bem profissional com os pigtal na ponta sma e na outra nfemea de rosca com porca igual as da rb e 15cm de cabo rf174
    cabo externo rgc213 da kmp Ttem um pc ap tambem com 2 placa de rede uma wlan pci e uma rb 14 com 4 mini pci funcionando sussa total 3 rb e 4 pc ap ,pc ap sem nenhum problema a 6 meses gosto tanto de rb e pc ap mais rb com certeza e mais pratica o que eu notei do pc ap e que não tem problema de energia se coloca aplaca no maximo e ate mais que ele responde sussegado rb ja tive alguns problema de energia resolvi e colocando a fonte direta na placa e usando amperagem boa acima de 3 amper.
    Última edição por wala; 18-06-2010 às 23:57.

2. Amigos estou com essa duvida.
    Para usar como transmição para clientes em modo bridig, qual seria mais eficais?
    AP_PC ou RB?

3. Citação Postado originalmente por k9b813 Ver Post
    Amigos estou com essa duvida.
    Para usar como transmição para clientes em modo bridig, qual seria mais eficais?
    AP_PC ou RB?
    Maior Processamento, maior memória = mais Eficaz = PC-Ap porem,
    Mais variáveis para dar problema = PC-Ap.
    Agora por analogia, analise local a ser instalado, acesso e necessidades e opte.

4. Pessoal, fazia tempo que nao vinha por aqui.

Aqui vai minha humilde contribuçao.
    É claro que onde é facil de ser instalado pcap. vai de pc-ap tudo bem instalado e bem acabado, rede eletrica boa, e baixo custo...

Por outro lado; onde tem uma torre nu meio de mato nao tem rede eletrica e dificil acesso. pcap nem pensar, vai de RB Alimentada por paineis solares kiocera e baterias estacionarias. So que isso depende du trafego e qual serviço que vc vai passar nesse link, e a distacia desse link tambem...

Agora se essa torre esta nu meio du mato, nao tem rede eletrica, é uma torre dentro de uma fazenda, e vc tem que passar 50 megas de dados, 30 linhas de voz, mais serviços de imagens; usa radio Ericsson 8 GHZ ou radios comba, e prepare u bolso.

Ou seja pessoal depende da aplicaçao e o retorno (custo e Beneficio).

5. rapaz na minha opiniao eu prefiro usar ap, facil instalaçao em torres e mais praticos de se trabalhar, usa a rb....

blz

abraçoo...

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 03-08-2010, 11:03
  2. Respostas: 12
    Último Post: 14-06-2010, 12:46
  3. Respostas: 27
    Último Post: 29-07-2009, 12:55
  4. Autonomia, qual melhor RB ou nano?
    Por multlink no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 01-06-2009, 20:28
  5. Qual é melhor usar (ntpd ou ntpdate)?
    Por andunno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 01-06-2006, 10:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L