Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Agora sim ta bom este tópico!

Parabéns a todos que estão contribuindo !
    Última edição por Giovani.couto; 05-06-2009 às 17:18.

2. Citação Postado originalmente por jhfaria Ver Post
    Amigo vc chegou muito afobadão, se possivel chegue com mais calma e us palavras um pouco mais amenas que vc será melhor entendido.

Jorge

entendi sua posição e acho q vc tem razão. pelo menos educado vc é d+, MAIS A MINHA OPNIÃO É AQUELA MESMO. SÓ FUI CINCERO, MAIS DE QUALQUER FORMA BRIGADÃO PELO CONCELHO

3. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    amigo, como assim de 4 a 6 mb por tunel?? tendo em vista q cada cliente conectado figura-se um tunel, eu geralmente tenho em media 200 conectados e meu concentrador com 2gb teria q mostrar um consumo de no minimo 50% de uso da memoria... quando nao passa de 70mb consumidos... pq???
    Por causa da alocação dinâmica. Acho que coloquei informação incompleta. Os 4mb a 6mb são o topo do uso da conexão. Se ele só se conecta e nao tem trafego nao chega a consumir isso tudo.
    Mas coloque a turma toda pra fazer um trafego na rede, vai ver que a carga de memoria e processador vai subir, já que a maquina tem que processar todos os pacotes (nao é igual a bridge que mal consome ja que ela só repassa...)

Saudações,

4. Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Por causa da alocação dinâmica. Acho que coloquei informação incompleta. Os 4mb a 6mb são o topo do uso da conexão. Se ele só se conecta e nao tem trafego nao chega a consumir isso tudo.
    Mas coloque a turma toda pra fazer um trafego na rede, vai ver que a carga de memoria e processador vai subir, já que a maquina tem que processar todos os pacotes (nao é igual a bridge que mal consome ja que ela só repassa...)

Saudações,
    Realmente confere, liberei toda minha banda e a memoria RAM começou a baixar !

5. Tambem estou interessado em experimentar um PCAP, alguem sabe como é a homologação da placa pci greatek WL-2454G, pode ser usada com qualquer antena???? E é Boa ? Para mim é a mais facil de adquirir.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 03-08-2010, 11:03
  2. Respostas: 12
    Último Post: 14-06-2010, 12:46
  3. Respostas: 27
    Último Post: 29-07-2009, 12:55
  4. Autonomia, qual melhor RB ou nano?
    Por multlink no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 01-06-2009, 20:28
  5. Qual é melhor usar (ntpd ou ntpdate)?
    Por andunno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 01-06-2006, 10:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L