+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AP COM RB taxa de transferencia baixa

    bom pessoal eu instalei minha rb configurei ela está fazendo tudo o meu ap esta em brigde só enviando sinal eu estava usando a potencia dele 400w mas eu vi que a taxa d transferencia estava baixa 1mbps eu abaixei a potencia para 200w a taxa melhorou mas depois de algumas horas caiu d novo , gostaria de saber oq posso fazer para melhorar isso, minha rede é composta por 3 aps

    1º fica na minha residencia ap+wds
    2º a 700 metros de distancia ap+wds , clientes na wireless e por cabo
    3º pega sinal do 2º pois nao tem visada para o 1º , tem cliente wireless e por cabo, fica a uns 750 metros do 2º

    coloquei todos com 200 de potencia banda b/g pois tentei botar so em banda b nao ficou mto bom , ack 52 em todos.

    desde ja agradeço a voces , abraços

  2. #2
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: AP COM RB taxa de transferencia baixa

    bom pelo visto você deve está com problema de sinal no 2º e 3º ponto.
    Recomento você tivar o repetidor universal, vai só retardar sua rede, já é dificil passar banda em 2.4 imagina fazendo repetição, piora mais ainda com alta potência de saida do radio.

    Para você não gastar muito, compre 2 nano station 5 e interliga o 3º ponto ao 2º através dos nanos.
    E baixe a potência do rádio para 100mw.
    E se tiver algum cliente com sinal ruim, vá até ele realinhe a antena, retire da frente de obstáculos, se não resolver assim, coloque uma antena com ganho maior.

  3. #3

    Padrão Re: AP COM RB taxa de transferencia baixa

    nao esta como repetidor universal , e sim ap+wds todos os 3