+ Responder ao Tópico

1. galera estou com uma duvida.. entre o nth entre 3 links.. como seria a forma do contador...

estou interessado em compra torre q seja de sao paulo.. aguem q tiver para vender.. ou algum fornecedor..em sao paulo por favor.. me diz..

obrigado...

2. galera outro probleminha eh q eu qria acessar os 2 mikrotik da rede externamente..
    o mkt loadbalance.. eu consigo coloco o ip fixo.. q senha q vai...
    naum tem como eu no segundo mikrotik muda a porta de acesso.. e qndo abrir o winbox.. coloca o ipfixo :8182 e acessa o outro mkt???

esperandu a ajuda de vc´s obrigado

3. Usa o XEN-SERVER, você vai ser muito feliz ^^

4. galera, eu consigo redirecionar o ip fixo do outro mkt. para uma outra porta...
    agora tenho uma duvida, o mtu devo abaixa.. q esta os 2 mkt...

a saida do load balance.. q entra no outro mkt eh melhor abaixar o mtu ou deixo o 1500 ???

eu vo usar hotspot.. entao para fazer o burst .. eu naum posso limitar a velocidade no hotspot e sim no simples queue diretamente correto ?

esperando a ajuda de vc´s muito obrigado

5. bom galera funciono tudo.. perfeito... o load, proxy paralelo.um firewall bom de acordo com a necessidade da minha rede.. redirecioneio o ip do 2mkt para meu ip fixo.. gerando relatorio no sarg... o thunder funciona bem...

agora vo fazer uns up nos micros.. montar em gabinente de maior circulação de ar.. monta no rack, com kvm e cabo bom de rede.

agora estou precisando de um conselho eu vo comprar a licensa original mikrotik pois qual testei era crackeada.... eu to pensando em colocar a nive 4 para o load balance.. e a nive 5 para o controle do cliente. Sera q vo ter algum problema de colocar a nivel 4 no load balance ??

e a versao estou pensando na 3.13 o que vc´s axão ?? obrigado

Tópicos Similares

1. Apostila de rede em linux
    Por Blood_Silver no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-07-2005, 12:40
  2. Rede em Aptos.
    Por lperdigao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 22-03-2005, 01:02
  3. problema no cups para impressora de rede em estação windows
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede