Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

1. parabens !! vc ta indo no caminho certo !!

1º DOMINAR O CONHECIMENTO
    2º BOM SERVIÇO
    3º BONS EQUIPAMENTOS
    4º REINVESTIR NA EMPRESA
    5º DELEGUE FUNÇÕES A SUA EQUIPE
    6º BUSQUE SEMPRE UM DIFERENCIAL PARA SUA EMPRESA
    7º....
    A melhor propaganda he a boca-boca brigar com as "GRANDES" naum he facil preste um bom serviço pros seus clientes q vc consegue seu lugar
    aki tb tem cabo,veloz,3g e os concorentes e estou crecendo
    mantenha sempre sua mente aberta aprenda com os erros e veja sempre o futuro
    mantenha um canal livre e direto com seus clientes (seja vc, um cliente seu)

2. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    não entendi o que voce quiz dizer sobre o desenho, simplismente peguei as fotos no google e coloque no paint ...
    Meu amigo desculpe-me pela minha arrogancia, por incrivel que pareca, me veio esse pensamento na cabeca...rsrrrs

lhe peco mil desculpas Ok,

Grande abraco e sucesso nos Negocios

3. Citação Postado originalmente por magrock Ver Post
    Meu amigo desculpe-me pela minha arrogancia, por incrivel que pareca, me veio esse pensamento na cabeca...rsrrrs

lhe peco mil desculpas Ok,

Grande abraco e sucesso nos Negocios
    que isso sem problema algum, espero não ter ofendido vc na resposta. Obrigado por visita o meu post. Muito obrigado

4. Citação Postado originalmente por ivovid Ver Post
    parabens !! vc ta indo no caminho certo !!

1º DOMINAR O CONHECIMENTO
    2º BOM SERVIÇO
    3º BONS EQUIPAMENTOS
    4º REINVESTIR NA EMPRESA
    5º DELEGUE FUNÇÕES A SUA EQUIPE
    6º BUSQUE SEMPRE UM DIFERENCIAL PARA SUA EMPRESA
    7º....
    A melhor propaganda he a boca-boca brigar com as "GRANDES" naum he facil preste um bom serviço pros seus clientes q vc consegue seu lugar
    aki tb tem cabo,veloz,3g e os concorentes e estou crecendo
    mantenha sempre sua mente aberta aprenda com os erros e veja sempre o futuro
    mantenha um canal livre e direto com seus clientes (seja vc, um cliente seu)
    Muito obrigado ivonaldo, vc esta sendo um grande amigo, trocamos muita esperiencia pelo msn, lembro que adicionei vc para fazer o proxy paralelo e no final tamo ai grande amigos, c falamos por telefone... trocamos experiencia.. e tamo seguinte em frente devo muito a voce pela sua ajuda. Muito obrigado, voce que desperto aquela vontade de aprender mexer no mikrotik, tenta fazer o proxy paralelo, e com o conhecimento seu e de muito aki consegui .. configurar e estou tendando deixa o serviço aki do provedor cada dia melhor muito obrigado !

5. Bom dia galera under...

Eu esta pesquisando o sagu-pro.. queria saber mais .. para saber qm uso.. e c eh facil a instalação.. hehe estava lendo um topico no vivao linux.. o barato eh loko a instalação..hehehe
    um duvida seria eu consigo deixa ele paralelo ao mikrotik atraves de um switch saindo para os clientes ou não ???

obrigado no aguardo

Tópicos Similares

1. Apostila de rede em linux
    Por Blood_Silver no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-07-2005, 12:40
  2. Rede em Aptos.
    Por lperdigao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 22-03-2005, 01:02
  3. problema no cups para impressora de rede em estação windows
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede