Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por starsat Ver Post
    ai luiz blz é alex q tinha a cyber ai em borbs hehe

Opa, ola Alex, eu ainda continuo no provedor daqui, []'s

2. Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    Eu sou da mesmo opinião também, não adianta muito outras soluções só em antena que OIW também vai muito bem como setor.

Olá amigo, vc trabalha com as antenas da OIW, como é o desempenho delas, em relação as Hyperlink, acabei de receber uma aqui, é a 2414P090, mas achei ela muito grande, é maior q uma hyperlink de 17dbi

3. amigo vc mora em campinas, esse celular e da oi? valeu pelas dicas, preciso desses auxilios ok. ate
    claudio

4. Citação Postado originalmente por csolinux Ver Post
    Ola meus amigos, tenho alguns problemas com navegacao e msn nos clientes, tenho um provedor de radio com edimax 7209 em DHCP, um speedy de 2 MB, quem controla os clientes é um servidor com slackware, que foi criado um firewall e um controle de bandas HTB, eu tava com banda minina de 128kb, achei muito baixo e passei para 150kb, mais so tenho 6 clientes com 200kb, ainda estou começando. um cliente no local da torre, navega bem entra no msn apesar de demorar um pouco mais entra e tem 100% de sinal, outro cliente com distancia de +- 700 mt, nao entra no msn e para abrir as paginas demora muito e ta com 100% de sinal, só que no ping esse cliente perde muitos pacotes, tentei o amsn mais fica a mesma coisa, preciso resolver esse pepino amigos, por favor me ajudem, obrigado
    claudio.
    kra, sinal 100% nem sempre e 100%, qual placa vc ta usando no cliente? Observe que na maioria dos casos, 100% que mostra pra vc e de força, e não de qualidade de sinal!
    O que no caso e tão ou até mais inportante que a força do sinal a qualidade, junto com muita força pode vir tb muito ruido (noise), logo se o ruido fou igual ou inferior a força em pequena escala da isso mesmo, o nivel de ruido tem que ser pelo menos 50% menor que o sinal, mais que isso a dificuldade de navegar e muito grande! começa abaixando a potência desse radio pra 150mw e regula o ack timeout, de resto vc pode refazer o acoplamento com mais eficiência que tudo ficara bem!!

5. cara amigo, obrigado por estar me ajudando, seguinte nos cliente estou usando ralink 7128g da edimax, eu vou baixar o MW para 150 , agora esse ack timeout onde vejo isso?
    o sinal mostra nos clientes 100% e o noise ta em 70%, como resolvo isso de ruido?
    estou mais para frente a trocar o radio por um mikrotik ou algo desse porte, agora a grana ta curta cara.
    valeu obrigado
    claudio

Tópicos Similares

1. Cliente wireless não trafega !
    Por frampton no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-09-2005, 13:42
  2. Controle de Clientes Wireless
    Por Kandango no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 12-04-2005, 10:03
  3. Cliente Wireless com Nat?