Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por standart Ver Post
    Olá amigo Giovani. aparentemente o problema é mais que isso, porque em alguns casos o download também perde o controle.

Alguém me ajudeeee
    Você está utilizando como es MK

Ta fazendo Hotspot ?

web-proxy ?

Em todo caso ta valendo o conselho do amigo assima !

2. Bom seguindo o conselho dos amigos, estou comprando a licença nesta próxima segunda-feira, vocês teriam alguma sugestão quanto uma versão bastante estavel?

Neste ambiente utilizo proxy externo, sem hotspot no momento e com cachefull.

Grato a todos.

Abraços

3. Citação Postado originalmente por standart Ver Post
    Bom seguindo o conselho dos amigos, estou comprando a licença nesta próxima segunda-feira, vocês teriam alguma sugestão quanto uma versão bastante estavel?

Neste ambiente utilizo proxy externo, sem hotspot no momento e com cachefull.

Grato a todos.

Abraços
    Versão 3.20 ou 3.24

usei um bom tempo a 3.20 e agora to gostando da 3.24 !

4. Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Isso que você ta tendo é o trafego P2P, está versão não consegue controlar o upload dos pacotes UDP!

Coloque a ultima versão do Mikrotik!
    Engraçado vc falar isso, eu tenho dois hotspots rodando com essa versão e não me da o minimo de problema, com squid,controle de p2p, e proxy-full e funciona tão bem que nunca me dei o trabalho de trocar....
    Pra falar verdade são nas primeiras localidades que instalei e desde de instalado nunca foi nem tirado do lugar, então eu acho que o fato de não funcionar e de estar configurado errado e não da versão!

5. Citação Postado originalmente por Malverick Ver Post
    Engraçado vc falar isso, eu tenho dois hotspots rodando com essa versão e não me da o minimo de problema, com squid,controle de p2p, e proxy-full e funciona tão bem que nunca me dei o trabalho de trocar....
    Pra falar verdade são nas primeiras localidades que instalei e desde de instalado nunca foi nem tirado do lugar, então eu acho que o fato de não funcionar e de estar configurado errado e não da versão!
    Não tem nada de engraçado.

Não é porque não te dá problemas que para os outros não vai dar!

Se você olhar as correções que foram feitas da 2.9.27 até a 3.24 verá que está muito melhor em vários aspectos, e que foram arrumados muitos bugs!

Dentre uma delas é o firewall que esta muito melhor ex. traz o Layer7 coisa que o 2.9.27 não
    Tem!

Tópicos Similares

1. QoS - Traffic Control - tc - tcng
    Por skopp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 21
    Último Post: 20-01-2003, 22:21
  2. Script Controle de usuario
    Por Bruno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 33
    Último Post: 09-01-2003, 17:47
  3. Respostas: 42
    Último Post: 27-12-2002, 16:54